Fuck this noise!


Agora esta coisa do blog estar ligado ao FB deu dissabor. Enquanto Karvela posso dizer o que quiser (que gira, que gira!). Enquanto Clara sou censurada. O lápis azul já não existe mas aparentemente as minhas opiniões têm que ser inócuas. Pronto, a senhora investigadora retira a sua opinião, já que o que toda a gente leu foi que eu não gosto de ciganos e não que eu não gosto daqueles ciganos que me andam a estragar a terra.


Karvela 

Comentários

headache disse…
É exactamente o mesmo motivo pelo qual o headache pode falar dos holandeses e dos seus colegas no blog, mas o Pedro fica muito mais atinadinho no facebook.
Jorge Soares disse…
Clara, não percebo o que choca tanto as pessoas.. pelo que percebi nos últimos dias.. neste país ninguém gosta de ciganos.

Jorge
manda essa gente pó...pó... Sócrates. Karvela for president! Porque jesus já ela é..No doubt.
Existem 3 grupos de pessoas: os ciganos, as pessoas que não gostam deles e as pessoas que não gostam deles, mas não têm coragem de admitir.
Sandra Cunha disse…
Deixa lá, nem todos te censuram. Eu percebi-te.

Já eu, não gosto mesmo nada nadinha de muitos Portugueses. Nomeadamente daqueles que me dão cabo da vida. Sejam eles ou não ciganos, altos ou baixos, magros ou gordos, às risquinhas ou às bolinhas. É que não posso com eles!
BlueAngel aka LN disse…
mas é possível as pessoas serem tão estúpidas??? apre!!! pois eu tinha adorado o teu texto e concordava em todas as letras, sílabas, palavras, vírgulas, pontos finais, parágrafos e afins. Mas há pessoas mesmo burras, hein? beijocas larocasd com amizade :-)
Eu sei que até fui eu que há uns tempos te sugeri que ligasses o blog ao Facebook(FB). Mas, se nem tudo aquilo que a Karvela diz pode ser dito pela Clara, tens a hipótese de só publicar no FB o que quiseres: remove a subscrição do teu blog do FB e usa um botão de publicação[1] para lá publicares os artigos do blog assim que acabares de os escrever, se achares conveniente.

[1] Para criar um botão de publicação no FB no teu browser, adiciona um marcador (favorito, no IE) com a seguinte ligação:

javascript:var%20d=document,f='http://www.facebook.com/share',l=d.location,e=encodeURIComponent,p='.php?src=bm&v=4&i=1278441266&u='+e(l.href)+'&t='+e(d.title);1;try{if%20(!/^(.*\.)?facebook\.[^.]*$/.test(l.host))throw(0);share_internal_bookmarklet(p)}catch(z)%20{a=function()%20{if%20(!window.open(f+'r'+p,'sharer','toolbar=0,status=0,resizable=1,width=626,height=436'))l.href=f+p};if%20(/Firefox/.test(navigator.userAgent))setTimeout(a,0);else{a()}}void(0)
Pecadora disse…
Eu não percebi... obrigaram-te a retirar o texto? Não percebo destas coisas!
Não tinha comentado, mas estava totalmente de acordo. Não se pode integrar pessoas que não querem ser integradas. Não se pode tratar como iguais pessoas que se auto-excluem e que não sabem (ou não querem) viver em sociedade, pessoas que fazem o que querem só porque toda a gente tem medo delas!
Não há meio de perceber isto da integração, todos os que chegam a algum lado têm de ser integrados, mas não têm que se integrar?
Em Portugal (se calhar também noutros sítios, mas eu vivo é aqui) é sempre a mesma coisa, se estamos cá temos de saber receber bem, se estamos lá temos de saber ser bem recebidos. Cá falamos as línguas dos outros, lá falamos as línguas deles, e é se queremos, porque nunca ninguém nos "entiende"!
Kruzes Kanhoto disse…
Quem gosta de ciganos que os leve para o quintal!
Ana disse…
A integração (seja de ciganos, ou de outra etnia qualquer) é um caminho de duas vias: temos de lhes facilitar a integração, é verdade, mas eles também têm de querer integrar-se.
Agora quando é sempre a maioria a baixar as calcinhas aos caprichos de determinadas minorias sob pena de ser chamada de "xenófoba", "racista", etc...as coisas não podem dar bom resultado.
Combater injustiças criando outras maiores não me parece fazer qualquer sentido.