O milagre da multiplicação da fanbase

Ontem fui à manif e conheci talvez os mais dedicados fãs do Lagostim. Agora, que caraças é ser fã do Lagostim? Aparentemente é fazer uns olhos muito grandes quando me encontram, receber de volta uns olhos ainda maiores, trocar "hiiiiiiiiiiiiiiii" agudos e, no caso da S., uma foto autografada com um beijo de batom-cor-de-pêga. Como não sabia que o R. e o D. lá iriam estar, não levaram foto autografada mas levaram com abraços desconfortáveis de tão longos. Agora pasme-se: eles inventaram cânticos de manif para a Karvela. Como é possível? A Karvela que depois nada lhes deu, porque os 300.000 na Av. da Liberdade e zonas adjacentes deixara-me tipo veado a olhar para faróis. Senti-me efectivamente atropelada pelo amor que recebi. Porque escrevo umas piadas e uns pensamentos aleatórios. I'm not worthy!

Pelos pedidos de algumas famílias, pelo amor sentido ontem e, se o quisermos explanar em termos de manifesto simpaticamente organizado ponto a ponto, por isto, a partir de hoje vou guardar a maioria dos meus pensamentos não raramente muito parvos para o meu menino, o meu Lagostim.

Loved you tons, bitches!

Karvela

Comentários

Piston disse…
Já não há lugar para mim?
P disse…
O que interessa é só isto:
Karvela é Jesus Cristo!

[Não estive na manif, mas cá em casa não se fala de outra coisa... err, não da manif, que de tão grandiosa poucas palavras lhe sobram... mas desse encontro que, por tão grandioso, e igualmente por falta de palavras, se reflecte em pulinhos, gotinhas e uma grande pratada de lasanha só para mim!]
Ana disse…
Porque conheço R. de ginjeira e gosto muito do D., consigo imaginar os cânticos. Cerca de três milhares de kms fizeram com que eu não me juntasse aos 300 mil, portanto contento-me com o poste e com as fotos, roendo-me um pouco - mas só um pouco - de inveja.
S. disse…
Oba oba! O povo agradece!
Anónimo disse…
Cara Karvela,

Para quando criar uma página do Lagostim, no facebook, para que eu me possa tornar fã?

Muito obrigada.
kramer disse…
Sempre detestei o twiter. Só ouvir a palavra twiter sempre me irritou. Abaixo as coisas da moda. viva Jesus.
Vanessa Borges disse…
Eu nao sei, mas desconfio que conheço o R., o D. e a S. A V. aqui também estava na manif, mas como não conhece a cara da Karvela, não pode manifestar (ahah) o seu amor. Que é imenso.
Pecadora disse…
A Karvela (aka Jesus) foi a razão da minha inscrição no Facebook, adiada durante muitos meses até ser convidada a conhecer a cara de tão ilustre pessoa. Por lá vou agora à razão de uma vez por semana (pouco mais), mas não há nada como o Lagostim.
Viva o Lagostim abaixo as redes sociais...