O milagre da multiplicação da fanbase
Loved you tons, bitches!
Karvela
Ontem fui à manif e conheci talvez os mais dedicados fãs do Lagostim. Agora, que caraças é ser fã do Lagostim? Aparentemente é fazer uns olhos muito grandes quando me encontram, receber de volta uns olhos ainda maiores, trocar "hiiiiiiiiiiiiiiii" agudos e, no caso da S., uma foto autografada com um beijo de batom-cor-de-pêga. Como não sabia que o R. e o D. lá iriam estar, não levaram foto autografada mas levaram com abraços desconfortáveis de tão longos. Agora pasme-se: eles inventaram cânticos de manif para a Karvela. Como é possível? A Karvela que depois nada lhes deu, porque os 300.000 na Av. da Liberdade e zonas adjacentes deixara-me tipo veado a olhar para faróis. Senti-me efectivamente atropelada pelo amor que recebi. Porque escrevo umas piadas e uns pensamentos aleatórios. I'm not worthy!
Pelos pedidos de algumas famílias, pelo amor sentido ontem e, se o quisermos explanar em termos de manifesto simpaticamente organizado ponto a ponto, por isto, a partir de hoje vou guardar a maioria dos meus pensamentos não raramente muito parvos para o meu menino, o meu Lagostim.
Loved you tons, bitches!
Karvela
Comentários
Karvela é Jesus Cristo!
[Não estive na manif, mas cá em casa não se fala de outra coisa... err, não da manif, que de tão grandiosa poucas palavras lhe sobram... mas desse encontro que, por tão grandioso, e igualmente por falta de palavras, se reflecte em pulinhos, gotinhas e uma grande pratada de lasanha só para mim!]
Para quando criar uma página do Lagostim, no facebook, para que eu me possa tornar fã?
Muito obrigada.
Viva o Lagostim abaixo as redes sociais...