Gather round, children. It's a follow-up post

Não sei se se lembram deste post mas eu recapitulo: quando trabalhava noutro local que não envolvia bolsas de estudos era paga quando calhava. Uma das facturas que enviei para os meus pagadores (em troca do belo recibo verde) desapareceu e eu passei-me com o senhor da contabilidade, que se borrifou para o facto de lhe estar a pedir em Março para me pagar os meses de Outubro a Dezembro do ano anterior. Pois essa factura continuou desaparecida, tendo o assunto sido resolvido em Maio. E sabeis quando recebi os meses de Janeiro a Junho? Hoje.
Agora tenho a conta bancária num brinquinho mas, com o cuidado que o Estado teve com o bem-estar de alguém que trabalhou para eles sem receber, escrevo-vos nua e morta debaixo da ponte porque desde Outubro do ano passado que não como, não pago a renda e não cumpro regras socialmente aceitáveis como andar vestida. Tá certo.
E se o kramer não fosse milionário? Quem é que suportava as despesas da criadage?

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Kiducha!!!! Fizeste anos e eu nem me lembrei! Bem sempre tive aquela sensação de que me estava a escapar algo!! IMperdoável, mas mesmo assim ainda te mando Mil beijos e Parabéns!!! Em relação aos "vintes", não te percas com lamúrias.... Os trinta são fantásticos, bestiais e as roupas.... são as que gostares! Os quase quarenta, (quase 38) este mês ainda são 37... Uma verdadeira desgraça.. as minhas filhas acham que estou quase a ser "assim mais velha... compreendes mãe?" Não percebi nada além de que me estavam a achar velha....
Portanto não desesperes, mas entraste na primeira melhor década da vida de uma mulher moderna!A segunda melhor dizem que é a seguinte!!! tenho dúvidas!
Beijos, sabes que é não é verdade?.... do Ribatejo profundo!
Daniela disse…
Isso quer dizer, portantos, que pagas tu a lagosta do almoço.