O que é preciso neste país é um Chuck Norris em cada esquina!

Claramente o meu testamento não agradou a todos. O Miguel escreve a perguntar porque não lhe deixo objectos em testamento voluntariamente, e o Arnaldo queixa-se que nem a box especial do Seinfeld eu lhe deixo.

Por isso cá vai:
Miguel, a ti deixo a Playstation e o Buzz Hollywood. As pessoas não gostam de jogar Buzz comigo. Por isso ficas com a missão: ganha a todos e no fim grita CLARA. Melhor: se eu falecer num abismo de metal retorcido, fica a teu cargo gritar CLARA no fim de tudo quanto faças na vida. Estás no aconchego de um abraço amoroso, CLARA. Pagas o selo do carro, CLARA.
Arnaldo, se conseguires arrancar a box do Seinfeld das minhas garras em rigor mortis, é toda tua. Agora tens é que ser rápido porque a passadeirazinha que leva o caixão para o forno é mais rápida do que se pensa.
Depois de fazer as malas apercebo-me que a Black Sheep vai ficar a perder com o negócio de poder fazer um raid aqui à chez Karvela, porque levo 17 kg de roupa e parece que embalei a Berska inteira, por isso também podes ficar com tudo o que seja jogos de cama e atoalhados. Especialmente porque acho de uma falha atroz nunca ter aparecido neste blog a expressão “jogo de cama”.

Quero ainda aproveitar a oportunidade para me queixar de certas e determinadas pessoas. A sogra deu o bom exemplo, com conselhos úteis: gostei de ir aqui, gostei de ir ali, tenham cuidado que há lá muita mosquitagem. Coisas que dão jeito. Agora duas das despedidas que tive no trabalho deram-me vontade de sovar as pessoas:
O Escultor Filósofo, que me pergunta, qual sussurro de despedida, em que partes da casa pode encontrar a parafernália de Shin Chan. Interesseiro!
A senhora da recepção, com a qual tenho a conversa mais deprimente do dia.

Cenário: Karvela a lançar sorrisos de felicidade perante o facto de estar de férias.
Karvela – Então adeuzinho, vou de férias!
Senhora do bar – Vais passear?
Karvela – Vou para o México.
Senhora da recepção – A minha filha esteve no México.
Karvela – Ah sim? E então?
Senhora da recepção – Não fales lá ao telemóvel.
Karvela – Porquê?
Senhora da recepção – Porque ela às vezes dizia “vou só parar de falar um bocadinho” e depois voltava, e era porque estavam à volta dela pessoas com ar estranho.
- Mexicanos, pensei eu, essa praga que está em todo o lado no México!
Karvela – Ok, tá bem… eu não falo ao telemóvel. Nem tenho o roaming activado!
Senhora da recepção – E choveu o tempo todo que ela lá esteve!

Eu devo ter feito um ar tão desconsolado que a senhora do bar só disse algo como “Deixa a rapariga ir de férias descansada!”

Portantos amanhã siga para bingo. Se estiver bom tempo, bebo margaritas e apanho sol, se chover bebo margaritas.

Karvela (vá, tudo a desejar que corra bem… aceno o meu punho para vós… malditos!)

Comentários

Piston disse…
Leva um fígado extra (mais que não seja para dares chapadas com ele nos mexicanos).
Zariza disse…
Vais ver que vai fazer sol.... afinal a tempestade tropical já foi este fds....

Boas vacances.
Wyrm disse…
mas... mas... mas...
a karvela veste na bershka?
oh!