Dito isto, pergunto: onde estava eu com a cabeça para deixar passar quase uma semana sem comentar as farpelas dos Oscars?
As catitas:
Adorei o vermelhinho da Anne, mais do que outros vermelhinhos. Porque temos o mesmo tom de pele e de cabelo e lá fiz uma projecção qualquer involuntária. É um bocadinho elaborado mas gosto.
No extremo oposto dos vestidos elaborados está o da Shora Calista, que A-DO-RO em profundidade. Não sei porquê mas a simplicidade aliado à originalidade não é nada fácil no tapete vermelho e a miúda conseguiu. Quero aquele vestido. Mesmo tendo ela tipo 20 kg.
As "deixem-me passar para o wc que o Nodi está a abrir alas"
A Cameron Diaz irrita-me sem fim, mas não é tanto pelo vestido que a ponho na categoria quanto pelo cabelo. Amiga que casas no dia 29 de Março: vou de rabito de cavalo e cara de sono como esta. Boa?
A Tilda é (como disse num comentário ao blog da Restelo) daquelas mulheres que na minha terra, em qualquer conversa sobre ela teria sempre no fim "... mas é muito boa mocinha!" para não dizerem abertamente que é feia. É feia, caraças. Parece uma estátua mas daquelas malfeitinhas. E depois o vestido - mais uma vez tenho a certeza que existe gente em Hollywood a ser vestida por macacos cegos e com atrasos cognitivos.
A frase do Costanza "I could drape myself in velvet" nunca esteve tão certa!
Karvela (só duas por categoria, para não macerar)
Comentários
juro q me assustei. quase pensei q era uma foto do meu ex-cão!