It's the Oscars, ho!

Antes de mais devo dizer que não há Óscar melhor do que este:






Dito isto, pergunto: onde estava eu com a cabeça para deixar passar quase uma semana sem comentar as farpelas dos Oscars?



As catitas:

Adorei o vermelhinho da Anne, mais do que outros vermelhinhos. Porque temos o mesmo tom de pele e de cabelo e lá fiz uma projecção qualquer involuntária. É um bocadinho elaborado mas gosto.

No extremo oposto dos vestidos elaborados está o da Shora Calista, que A-DO-RO em profundidade. Não sei porquê mas a simplicidade aliado à originalidade não é nada fácil no tapete vermelho e a miúda conseguiu. Quero aquele vestido. Mesmo tendo ela tipo 20 kg.

As "deixem-me passar para o wc que o Nodi está a abrir alas"

A Cameron Diaz irrita-me sem fim, mas não é tanto pelo vestido que a ponho na categoria quanto pelo cabelo. Amiga que casas no dia 29 de Março: vou de rabito de cavalo e cara de sono como esta. Boa?

A Tilda é (como disse num comentário ao blog da Restelo) daquelas mulheres que na minha terra, em qualquer conversa sobre ela teria sempre no fim "... mas é muito boa mocinha!" para não dizerem abertamente que é feia. É feia, caraças. Parece uma estátua mas daquelas malfeitinhas. E depois o vestido - mais uma vez tenho a certeza que existe gente em Hollywood a ser vestida por macacos cegos e com atrasos cognitivos.

A frase do Costanza "I could drape myself in velvet" nunca esteve tão certa!

Karvela (só duas por categoria, para não macerar)

Comentários

Vê o "Constantine", onde ela faz do anjo mais espectacular e poderoso que já vi! Consegue ser tão boa, que não sabemos se é gajo ou gaja!!!
Mr. Steed disse…
AAAAAAAAAAAARRGHH!!! HISTERIA! HISTERIA!!! ela tem um tekkel de pêlo serdoso!!! IIIIICCCKK!!!

juro q me assustei. quase pensei q era uma foto do meu ex-cão!