Post númaro 1000
Apesar de andar ausente dos meios blogueiros há sempre um telemóvel à mão para ir anotando as coisas parvas que vou vendo.
Apesar de andar ausente dos meios blogueiros há sempre um telemóvel à mão para ir anotando as coisas parvas que vou vendo.
Segunda-feira armei-me em rica e fui de carro para o trabalho. Burguesa! Ainda por cima para ir ao Ikea (como diria um robot das entregas do Ikea, com sotaque sueco, no Futurama: "Enjoy your affordable Swedish crap!")
Ao regresso vejo que no Montijo estão estacionados uns 4 camiões (camions) com um design estranhamente familiar... até que me aproximo:
É verdade, senhores e senhores, Walter Dias, o próprio, está no Montijo e roubou a imagem de marca do Walt Disney. Ainda bem que o senhor nazi está congelado numa cave qualquer senão tinhamos sarilho!
Karvela (continuo atenta, pázinhos!)
P.S.: Lanchar no Ikea é maravilhoso. O geladinho a 50 cêntimos e o cafezinho a 40 cêntimos? Mais uma sandocha de atum? Divino!
P.S.2: Depois de tanto dinheiro gasto em Fátima não podiam arranjar uma mulher-a-dias para limpar os vidros da livraria católica da R. do Ouro?
Comentários
Que venham mais cento e tal!
Walter Dias... lol...
Bjs*
Agora um "grrrrrrr": com que então, na Rua do Ouro... E ligar aqui ao je, nada, não é???...
Boa...
Parabéns!
Mas gosto muito mais do nome walt disney em brasileiro: váldisnei
Eu conheci um váldisnei. Ele era boiola. Sempre que o via eu entoava a música (com sotaque gaúcho, meio nasalado) "váldisnei é boiola mâis é meu ámiiiigooo"
Triste, muito triste...