Post númaro 1000

Apesar de andar ausente dos meios blogueiros há sempre um telemóvel à mão para ir anotando as coisas parvas que vou vendo.


Segunda-feira armei-me em rica e fui de carro para o trabalho. Burguesa! Ainda por cima para ir ao Ikea (como diria um robot das entregas do Ikea, com sotaque sueco, no Futurama: "Enjoy your affordable Swedish crap!")

Ao regresso vejo que no Montijo estão estacionados uns 4 camiões (camions) com um design estranhamente familiar... até que me aproximo:




É verdade, senhores e senhores, Walter Dias, o próprio, está no Montijo e roubou a imagem de marca do Walt Disney. Ainda bem que o senhor nazi está congelado numa cave qualquer senão tinhamos sarilho!
Karvela (continuo atenta, pázinhos!)

P.S.: Lanchar no Ikea é maravilhoso. O geladinho a 50 cêntimos e o cafezinho a 40 cêntimos? Mais uma sandocha de atum? Divino!




P.S.2: Depois de tanto dinheiro gasto em Fátima não podiam arranjar uma mulher-a-dias para limpar os vidros da livraria católica da R. do Ouro?

Comentários

Nuno T disse…
Parabéns pelo "Post númAro 1000"

Que venham mais cento e tal!
Walter Dias... lol...

Bjs*
Anónimo disse…
Ahahahahah!... Gostei especialmente do Walter Dias... Ahahahaha!
Agora um "grrrrrrr": com que então, na Rua do Ouro... E ligar aqui ao je, nada, não é???...
Boa...
headache disse…
C**a da tia, o Walter Dias esteve aqui no Lavradio até ontem, e eu não tive pachorra de ir lá tirar esta mesma fotografia (e que vontade tinha eu...)

Parabéns!
Anónimo disse…
walter dias teve na minha terra há alguns meses. Também me agradou o lettering utilizado, é uma ode à originalidade.

Mas gosto muito mais do nome walt disney em brasileiro: váldisnei

Eu conheci um váldisnei. Ele era boiola. Sempre que o via eu entoava a música (com sotaque gaúcho, meio nasalado) "váldisnei é boiola mâis é meu ámiiiigooo"
É verdade. Também tirei um retrato à coisa. Comigo a fazer de Lenka e a abanar a cabeça.
Triste, muito triste...
Anónimo disse…
atao nao conhecias o walter dias? esse mestre do espectaculo circence? é so posters do circo do senhor espalhados por esse imenso algarve, tao desde sagres a vila real santo antonio