Maria José Castelo-Branco, você cure-se, menina!

Na semana passada quinou o Breisky, por quem eu até nutria alguma simpatia, se bem que a sua escolha de companheiras deixasse muito a desejar. Primeiro a Raposo (que está uma lontra!) e depois aquela outra que é do mais emergente e do mais genérico e já anda a puxar cabelos para ver se pinga qualquer coisa da fortuna do senhor que se parecia com um barril mas em austríaco.

Claro que eu e a Isa comprámos logo a Caras para saber pormenores tétricos e eis senão quando surge a frase de José Castelo-Branco. A frase. Aquela que ficará para todo o sempre como a frase mais estúpida jamais proferida por José Castelo-Branco, pelo menos até à data. Pois diz a ave rara que, como estava a vir para Portugal de avião durante o funeral do barrilinho, aproveitou para rezar no ar por estar mais perto do céu.

A literalidade do céu, a simplicidade cerebral de ZCB, que acha realmente que Céu é céu. Ele levanta os seus olhos ao céu e acha mesmo que vai lá estar um senhor barbudo com vestes brancas a abençoar as pessoas super crentes. Prova final que ZCB não passa de um ingénuo repentista, de um António Aleixo da alta sociedade, de uma sopeira que casou com a dona da casa.

Karvela (Black Sheep, conta lá aos senhores a história da outra que trocou o nome à Betty!)

Comentários

Black Sheep disse…
Ora bem. Local do sucedido: café da estação de comboio, algures na linha de Sintra. De manhã bem cedinho. A dona da baiuca tem por hábito comentar alto e bom som as capas dos jornais e revistas que vende, tal como fazem alguns canais de televisão precisamente à mesma hora, o que é bom, quem não pode ver em casa pode ouvir ali. Decide comentar a Caras da semana. Na capa estava o ZCB e a sua Betty. "Ai quem me dera ser como esta, a Betty Faria! Isto sim, isto é que é vida!!! Uma bela casa em Sintra e blá blá blá..." Quando não se consegue dizer Grafstein diz-se Faria, o importante é informar! Isto há gente muito despachada!
MiSs Detective disse…
qual das historias a melhor! Quando não se consegue dizer Grafstein diz-se Faria, o importante é informar! ahahahahaha
Bxana disse…
Eu acho que ninguém devia ser condenado por estupidez.

Excepto o Castelo Branco. E até podia dizer "esse gajo devia ser empalado e depois mergulhado em alcool etílico".

Só que a parte do empalado, ele até era capaz de gostar...

Miaus!!!

(porque é que os Céus "trazem ao mundo" gente como o ZCB? Porque? Porque?)