A piadola idiota da noite
A ver os Grandes Portugueses, a conversa idiota:
Silêncio. Risos de pena. Fim.
A ver os Grandes Portugueses, a conversa idiota:
Pais de Karvela - Olha, o Marquês de Pombal... ele fez (enumeram o que fez, que eles percebem toneladas de História)... e expulsou os jesuítas.
Karvela (aos berros) - Acho mal! Acho mal! Expulsou e depois? No dia seguinte as pessoas foram à pastelaria e pediram 'olhe, dê-me um galão e um......... e um.......... e um..........'... e pensou Sebastião José de Carvalho e Melo nessas pessoas? Pois não pensou! Isto é uma vergonha! Eles querem é poleiro!"
Silêncio. Risos de pena. Fim.
Karvela
Comentários
Por outro lado, sou mais apologista do cruássã (este neologismo poderá pegar?): é mais fofo e sempre se lhe pode meter queijo e manteiga!
Bolo folhado em forma de triângulo, que se cola aos dentes, faz migalhas e tem creme, vá-se lá saber de quê (o pior é se for de doce de gila, blargh), só se for o último (ou estiver acompanhado na vitrina de uma pirâmide de chocolate com um nico de chantili e uma cereja no topo). Viva o Sebastião José
(podia ter elimnado outras ordens religiosas que o referendo teria apenas duas posições, o sim e o sim+)
Mas os paizinhos riem sempre... Quanto mais não seja porque estão no íntimo a pensar "que estúpido, sai mesmo ao paizinho/mãezinha (riscar o que não interessa)".