Se7en
ou
Thr33

Eu, pecadora, me confesso. Os meus dois pecados mortais aqui escarrapachados.

Gula
Eu gosto de comer, eu adoro comer. Eu como à hora que me apetecer (perante o ar horrorizado da minha mãe: “Vais fazer pasta de atum às 23h30? E depois dormes”… durmo.) e os pratos mais rebuscados. Tirando a lista de comida que me irão servir no Inferno , gosto de tudo. Quem me tira o prazer de comer um belo cozido à portuguesa, uma sardinhada, frango assado (que, se me deixassem, comeria todos os dias), tira-me uma das minhas razões de viver.
O meu pai diz que gostava de viver numa época em que houvesse à disposição do público aquela comida dos astronautas, em comprimido ou em pasta, que alimentasse mas que não se perdesse tempo a comer. Eu acho que o meu pai é culinariamente frígido.

A preguiça
Eu chego a qualquer lado e sento-me. Em condições ideais, deito-me. Eu procrastino como se houvesse amanhã. Entre fazer desporto e jogar Sims 2, eu escolho estes. Entre sair para dar um passeio e deitar-me na cama, eu escolho esta.


Fica a imagem do que me vai acontecer se continuar a aliar a preguiça à gula. Além disso, eu sou uma gaja que gosta muito de palavras e um dia queria sofrer de obesidade mórbida. “O que tens? Nada está tudo bem… quer dizer, tirando o facto que sou morbidamente obesa…”.

Ou que bem que fica no perfil do hi5:


url: http://lagostim.hi5.com
Sex /Age /Status: Female / 27 / Sitting down

Build / Height: 198 kg / 1,60 m
Hair / Eyes : Blonde (fake as a 30 dollar bill) / Green
Looking To: Make friends. Any friends.
Birthday: August 7
Location: Margem Sul

About Me
Sou uma moça simpática, com muito sentido de humor, tenho obesidade mórbida e sou cega devido ao camadão de diabetes. Não vejo os meus pés há 5 anos mas dizem-me que gangrenaram. E eu ri-me muito, que os gordos são alegres.


E um pecadilho extra…

Luxúria
Há uma ideia comum ao blog e à vida real que dita que eu sou uma grande maluca. Pois a verdade é que não sou. Ou sou pouco. Sinto luxúria mas depois pratico-a em doses moderadas. Para mim, luxúria = George Clooney. Como vivemos muito longe, decidimos não manter qualquer tipo de relacionamento, mas uma miúda pode sonhar. Mesmo sendo morbidamente obesa!

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Seguem os meus comentários

1. Gula - É verdade. Sobretudo por batatas fritas. Ainda no outro dia estava no restaurante 45 e lá vai a Karvela roubar umas batatas fritas a um prato de um mendigo que sofria de peste bubónica. Espera...afinal era do meu prato

2. Preguiça - não me apetece escrever

3. Luxúria - não é pecado mortal. Pecado é teres 200 kg e usares fio dental. Na praia....
rititas disse…
sims 2 também é a minha perdição... gula já não, porque por vezes tenho preguiça de comer... (tipo hoje)
BlueAngel aka LN disse…
Espera aí...o Clooney está-me prometido desde que ele nasceu. esquece lá isso, 'tá? it's not negotiable! O Clooney e a sua barraquinha no Lago Como: tudo meu!!!!!!
nspfa disse…
Um dia mando-te uma foto real de alguem com obesidade mórbida internado na minha unidade!Com os braços atados à cama para n tirar a máscara de bipap... é num instante que perdes essa vontade!:P

Admito que até tinha alguma curiosidade de ver o teu perfil, mas, como seria de esperar, o link n funciona
Anónimo disse…
Bichices aqui é que não está com nada, mas ..... tudo bem.

Creio que existe um novo pecado (pelo menos para a Igreja e os fascisóides) e que tu o cometes (tens) em barda: Espírito Crítico, associado a uma boa dose de bom humor.