terça-feira, novembro 07, 2006

Se7en
ou
Thr33

Eu, pecadora, me confesso. Os meus dois pecados mortais aqui escarrapachados.

Gula
Eu gosto de comer, eu adoro comer. Eu como à hora que me apetecer (perante o ar horrorizado da minha mãe: “Vais fazer pasta de atum às 23h30? E depois dormes”… durmo.) e os pratos mais rebuscados. Tirando a lista de comida que me irão servir no Inferno , gosto de tudo. Quem me tira o prazer de comer um belo cozido à portuguesa, uma sardinhada, frango assado (que, se me deixassem, comeria todos os dias), tira-me uma das minhas razões de viver.
O meu pai diz que gostava de viver numa época em que houvesse à disposição do público aquela comida dos astronautas, em comprimido ou em pasta, que alimentasse mas que não se perdesse tempo a comer. Eu acho que o meu pai é culinariamente frígido.

A preguiça
Eu chego a qualquer lado e sento-me. Em condições ideais, deito-me. Eu procrastino como se houvesse amanhã. Entre fazer desporto e jogar Sims 2, eu escolho estes. Entre sair para dar um passeio e deitar-me na cama, eu escolho esta.


Fica a imagem do que me vai acontecer se continuar a aliar a preguiça à gula. Além disso, eu sou uma gaja que gosta muito de palavras e um dia queria sofrer de obesidade mórbida. “O que tens? Nada está tudo bem… quer dizer, tirando o facto que sou morbidamente obesa…”.

Ou que bem que fica no perfil do hi5:


url: http://lagostim.hi5.com
Sex /Age /Status: Female / 27 / Sitting down

Build / Height: 198 kg / 1,60 m
Hair / Eyes : Blonde (fake as a 30 dollar bill) / Green
Looking To: Make friends. Any friends.
Birthday: August 7
Location: Margem Sul

About Me
Sou uma moça simpática, com muito sentido de humor, tenho obesidade mórbida e sou cega devido ao camadão de diabetes. Não vejo os meus pés há 5 anos mas dizem-me que gangrenaram. E eu ri-me muito, que os gordos são alegres.


E um pecadilho extra…

Luxúria
Há uma ideia comum ao blog e à vida real que dita que eu sou uma grande maluca. Pois a verdade é que não sou. Ou sou pouco. Sinto luxúria mas depois pratico-a em doses moderadas. Para mim, luxúria = George Clooney. Como vivemos muito longe, decidimos não manter qualquer tipo de relacionamento, mas uma miúda pode sonhar. Mesmo sendo morbidamente obesa!

Karvela

5 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Seguem os meus comentários

1. Gula - É verdade. Sobretudo por batatas fritas. Ainda no outro dia estava no restaurante 45 e lá vai a Karvela roubar umas batatas fritas a um prato de um mendigo que sofria de peste bubónica. Espera...afinal era do meu prato

2. Preguiça - não me apetece escrever

3. Luxúria - não é pecado mortal. Pecado é teres 200 kg e usares fio dental. Na praia....

rititas disse...

sims 2 também é a minha perdição... gula já não, porque por vezes tenho preguiça de comer... (tipo hoje)

BlueAngel disse...

Espera aí...o Clooney está-me prometido desde que ele nasceu. esquece lá isso, 'tá? it's not negotiable! O Clooney e a sua barraquinha no Lago Como: tudo meu!!!!!!

x-prep disse...

Um dia mando-te uma foto real de alguem com obesidade mórbida internado na minha unidade!Com os braços atados à cama para n tirar a máscara de bipap... é num instante que perdes essa vontade!:P

Admito que até tinha alguma curiosidade de ver o teu perfil, mas, como seria de esperar, o link n funciona

kramer disse...

Bichices aqui é que não está com nada, mas ..... tudo bem.

Creio que existe um novo pecado (pelo menos para a Igreja e os fascisóides) e que tu o cometes (tens) em barda: Espírito Crítico, associado a uma boa dose de bom humor.