Gente Nova e Cinha Jardim

Nova Gente desta semana, barbaridades imutáveis:


1. Perante uma fotografia de Cláudia Vieira (mas quem é a Cláudia Vieira?) a legenda ditava: “Mesmo sem ser despida, a imagem é muito forte”. Perdão? O que é que isto quer dizer? Que ela vestida não tem interesse ou que anda sempre despida? Alvíssaras a quem encontrar explicação para esta!
2. Sílvia Rizzo, depois de fazer calças com motivos florais, missangas e outras piroseiras que só as betas mesmo muito estúpidas é que usam, aparentemente anda na apanha da alfarroba. Isto a confiar no que diz uma pequenina notícia na Nova Gente: “Depois de ter visto algumas fotonovelas, ‘as genuínas’, num alfarrobista, a actriz decidiu trazê-las de volta”. Mas esta gente não tem corrector ortográfico lá na Impala? Ou é preciso explicar a diferença entre alfarroba e alfarrábio a um jornalista? Ah… espera… Nova Gente… poooooooooois…
3. Cinha Jardim muda a decoração da casa e aparece numa revista cheia de sacos. Newsflash: Cinha, tu tens tantas rugas à volta dos olhos que parece que és feita de pano. Por favor, não nos insultes com a tua presença nas revistas.

Karvela

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Pois... às vezes... os correctores ortográficos também fazem greve. Deve ser isso que acontece nessas redacções. lol
Anónimo disse…
Já apanhei tantos erros desse género que até me fez enviar-lhes um mail, mas claro não obtive resposta. Nem sequer um agradecimento pelo facto de ser leitora das revistas, muito menos um pedido de desculpas pelo facto da minha vista ter sido ferida por tais erros!!!
eu mesma! disse…
eu também já encontrei montes de erros nas revistas cor de rosa!

a silvia rizzzo desde que se separou do dono da Fealmar o Ant. Parente teve que se fazer à vida e fazer aquelas merdas todas e agora a fotonovela, mas a Cinha o que é que faz? para além de aparecer nas revistas?
eu mesma! disse…
eu também já encontrei montes de erros nas revistas cor de rosa!

a silvia rizzzo desde que se separou do dono da Fealmar o Ant. Parente teve que se fazer à vida e fazer aquelas coisas todas e agora a fotonovela, mas a Cinha o que é que faz? para além de aparecer nas revistas?