Gente Nova e Cinha Jardim
Nova Gente desta semana, barbaridades imutáveis:
1. Perante uma fotografia de Cláudia Vieira (mas quem é a Cláudia Vieira?) a legenda ditava: “Mesmo sem ser despida, a imagem é muito forte”. Perdão? O que é que isto quer dizer? Que ela vestida não tem interesse ou que anda sempre despida? Alvíssaras a quem encontrar explicação para esta!
2. Sílvia Rizzo, depois de fazer calças com motivos florais, missangas e outras piroseiras que só as betas mesmo muito estúpidas é que usam, aparentemente anda na apanha da alfarroba. Isto a confiar no que diz uma pequenina notícia na Nova Gente: “Depois de ter visto algumas fotonovelas, ‘as genuínas’, num alfarrobista, a actriz decidiu trazê-las de volta”. Mas esta gente não tem corrector ortográfico lá na Impala? Ou é preciso explicar a diferença entre alfarroba e alfarrábio a um jornalista? Ah… espera… Nova Gente… poooooooooois…
3. Cinha Jardim muda a decoração da casa e aparece numa revista cheia de sacos. Newsflash: Cinha, tu tens tantas rugas à volta dos olhos que parece que és feita de pano. Por favor, não nos insultes com a tua presença nas revistas.
Karvela
Comentários
a silvia rizzzo desde que se separou do dono da Fealmar o Ant. Parente teve que se fazer à vida e fazer aquelas merdas todas e agora a fotonovela, mas a Cinha o que é que faz? para além de aparecer nas revistas?
a silvia rizzzo desde que se separou do dono da Fealmar o Ant. Parente teve que se fazer à vida e fazer aquelas coisas todas e agora a fotonovela, mas a Cinha o que é que faz? para além de aparecer nas revistas?