A moda, esse animal vegetal

Helga Barroso, na Nova Gente, diz que a tendência para este Inverno é "...a influência british, cortes acentuados com um look discreto da época da revolução industrial com uma aparência modernizada". Pensei que já não se escrevessem imbecilidades destas, pensei que já não havia editores a permitir que se fizessem estas declarações de gente parva nas páginas das suas revistas. O que é isso da Revolução Industrial? Toda a gente vai ter que se vestir com um boné, umas luvas rotas e com roupa de 5 dias? As crianças vão pintar a cara, como trabalhadores das minas e todos vamos cheirar como se tivéssemos trabalhado 16 horas seguidas?

Próximas pérolas da Helga:

“O que está in neste Verão é o look Darfur, barrigas de subnutrição à mostra, muita pele, passar fominha para ter as pernas magrinhas, mas acessorizando com havaianas”

“Para o Inverno de 2006/ 2006 vai usar-se muito as togas do Império Romano.”

"O que está completamente fashion é uma volta ao passado, atar os pés como as chinesas e andar com passinhos pequeninos. Out está usar sapatos confortáveis."

Quem é Helga? Gostaria muito de dizer que é a namorada do Herr Flick, mas não passa de uma ex-Tentações que casou com um gajo muito feio mas muito rico e agora diz que manda.

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Confesso que não estou a ver quem é a Helga...Tenho pena...
Anónimo disse…
Quando não se tem nada para dizer, dizem-se coisas destas. Tristeeeeeza!
BlueAngel aka LN disse…
Tb não estou a ver quem é a Helga. Mas triste não é haver editores que deixam passar estas barbaridades, mais triste é haver patrões dos media que só querem este tipo debarbaridades nas suas publicaçoes. Isso é que é muito triste mesmo!
Vegana da Serra disse…
Não conheço a gaja, mas é já estou a ver que é uma bronca!
Anónimo disse…
Helga Barroso e Luís Evaristo...
Vem-me logo à tola: "Oh Evaristo..., tens cá disto?"

Acreditem amigos, o mal nem é desta pobre coitada da Helga. O "mundo" da moda vive destes discursos vazios e conceitos forjados à pressão.

Quanto a nós, o melhor é ignorar estes tristes! ;)
Anónimo disse…
...isa,
Nem vão acreditar! Não sei quem é a Helga!
Anónimo disse…
A culpa é do Santana Lopes. Correu com essas gajas todas do Monsanto...