Júlia Pinheiro: perigo para a saúde!

Júlia Pinheiro apresenta o novo programa Canta Por Mim. Ela fala tão absurdamente alto aos ouvidos das pessoas que lá vão desfiar as desgraças da vida que em breve Bárbara Guimarães apresentará o programa Língua Gestual para Todos, no qual figuras conhecidas do entretenimento angariam fundos para financiar os aparelhos auditivos para os participantes no Canta Por Mim.
Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Karvela

Acho uma tristeza a TVI estar a aproveitar os cães para promover os seus programas. Estava eu a ler um livro, quando os cães da minha rua começam a ganir alto. Fui à janela e reparei que alguns até se atiravam das marquises dos meus vizinhos. Muitos batiam com a cabeça no chão de forma muito violenta. Acho que vi mesmo um pastor alemão a tomar ma dose excessiva de anti-depressivos com um resto de um um óleo de carro abandonado. E porquê? Júlia Pinheiro tinha acabado de dizer BOA NOITE. BENVINDOS AO NOVO PROGRAMA DA TVI....
BlueAngel aka LN disse…
lol por acaso tb vimos um pouco do programa e comentámos. A mulher fala cada vez mais alto. Credo! E o pior é que afirmu que vai cantar! Vai quê? Fujam, fujam todos. Tenho a certeza de que não vidro que aguente!
Anónimo disse…
OH PAHHHHHHHHH!
Acabo eu de postar sobre a Julia Pinheiro e venho aqui descobrir este post teu!!!!!
Isto aqui entre nós... Hmmmmm...
Anónimo disse…
MEDOOOOOOOO!

É uma verdadeira gorda estúpida. Já repararam como é um verdadeiro pote!?!? E o tom de voz está proporcional ao peso. Por favor, abatam esse animal.

P.s. Valeu a pena dar aqui um salto às 7h12. (vinha ver o tempo e aproveitei para saber se a karvela tinha respondido aos pedidos dos seus fãs).
Vegana da Serra disse…
Realmente, devia ser proibida a contratação para televisão ou rádio de pessoas que falam uma oitava acima do que é normal!
Anónimo disse…
Ela está a ficar surda!!