domingo, outubro 08, 2006

Júlia Pinheiro: perigo para a saúde!

Júlia Pinheiro apresenta o novo programa Canta Por Mim. Ela fala tão absurdamente alto aos ouvidos das pessoas que lá vão desfiar as desgraças da vida que em breve Bárbara Guimarães apresentará o programa Língua Gestual para Todos, no qual figuras conhecidas do entretenimento angariam fundos para financiar os aparelhos auditivos para os participantes no Canta Por Mim.
Karvela

6 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Karvela

Acho uma tristeza a TVI estar a aproveitar os cães para promover os seus programas. Estava eu a ler um livro, quando os cães da minha rua começam a ganir alto. Fui à janela e reparei que alguns até se atiravam das marquises dos meus vizinhos. Muitos batiam com a cabeça no chão de forma muito violenta. Acho que vi mesmo um pastor alemão a tomar ma dose excessiva de anti-depressivos com um resto de um um óleo de carro abandonado. E porquê? Júlia Pinheiro tinha acabado de dizer BOA NOITE. BENVINDOS AO NOVO PROGRAMA DA TVI....

BlueAngel disse...

lol por acaso tb vimos um pouco do programa e comentámos. A mulher fala cada vez mais alto. Credo! E o pior é que afirmu que vai cantar! Vai quê? Fujam, fujam todos. Tenho a certeza de que não vidro que aguente!

dreadasister disse...

OH PAHHHHHHHHH!
Acabo eu de postar sobre a Julia Pinheiro e venho aqui descobrir este post teu!!!!!
Isto aqui entre nós... Hmmmmm...

kramer disse...

MEDOOOOOOOO!

É uma verdadeira gorda estúpida. Já repararam como é um verdadeiro pote!?!? E o tom de voz está proporcional ao peso. Por favor, abatam esse animal.

P.s. Valeu a pena dar aqui um salto às 7h12. (vinha ver o tempo e aproveitei para saber se a karvela tinha respondido aos pedidos dos seus fãs).

Minerva McGonagall disse...

Realmente, devia ser proibida a contratação para televisão ou rádio de pessoas que falam uma oitava acima do que é normal!

virgolina disse...

Ela está a ficar surda!!