Obrigada, querida SIC
Cheguei a casa tarde, estava cansada e pensei que seria boa ideia ligar a televisão enquanto comia. Estou eu a comer um belo pedaço de febra no pão quando começa a dar uma notícia sobre cavalos. Uma senhora enfiava o braço inteiro pelo cú de uma égua acima, fazia uma ecografia, enquanto dizia “Olha ali um cavaliiiiiiinho, olha que lindo o cavaliiiiiiinho”. O bolo alimentar já a subir e a querer vir dizer adeus aos senhores. Olhei para a maionese, olhei para a senhora que retirava a luva que lhe cobria o braço e o peito. E continuei a comer.
Daí a pouco um aluno de hipismo faz uma declaração bombástica: “Quando acabar o curso quero montar a minha própria escola de hipismo e fazer uma coisa diferente de todas as outras que há no país.”
Tinha um arzinho tão inteligente que tenho a sensação que daqui a um ano vamos ter a primeira escola de hipismo de zebras. Subaquática.
Karvela
Comentários
Adorei aquelas senhoras na casa dos 40 a dizerem que adoram cavalos.
Nao conseguia deixar de pensar em filmes porno (nao com aquelas senhoras)
Bom... ou zebras ou avestruzes. Da maneira como elas são populares hoje em dia, não me admirava.
Eu jamais iria comer uma sandes preparada pela "senhora do braço longo". Deve ter resquícios de excrementos em tudo quanto é ranhura, de pele e unha.
(não?... pronto, tá bem)
Quem viu a reportagem viu mal. A senhora não estava a colocar o braço dentro do cavalo, mas sim, estava a SAIR do cavalo....
Quanto ao rapazinho, concordo contigo - são todos tão 'tiligentes. Ao pé deles, os cavalos são de QI elevadíssimo. Acredita, também conheço muitos desses meninos ao vivo... argh!!!!!!!
Se aparecia já vi esse filme.