Obrigada, querida SIC

Cheguei a casa tarde, estava cansada e pensei que seria boa ideia ligar a televisão enquanto comia. Estou eu a comer um belo pedaço de febra no pão quando começa a dar uma notícia sobre cavalos. Uma senhora enfiava o braço inteiro pelo cú de uma égua acima, fazia uma ecografia, enquanto dizia “Olha ali um cavaliiiiiiinho, olha que lindo o cavaliiiiiiinho”. O bolo alimentar já a subir e a querer vir dizer adeus aos senhores. Olhei para a maionese, olhei para a senhora que retirava a luva que lhe cobria o braço e o peito. E continuei a comer.

Daí a pouco um aluno de hipismo faz uma declaração bombástica: “Quando acabar o curso quero montar a minha própria escola de hipismo e fazer uma coisa diferente de todas as outras que há no país.”
Tinha um arzinho tão inteligente que tenho a sensação que daqui a um ano vamos ter a primeira escola de hipismo de zebras. Subaquática.

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Tu ODEIAS cavalos.....
Anónimo disse…
Também vi isso.
Adorei aquelas senhoras na casa dos 40 a dizerem que adoram cavalos.

Nao conseguia deixar de pensar em filmes porno (nao com aquelas senhoras)
Cochiuato disse…
A zoofilia ainda vai dar cartas, nos habitos sexuais portugueses.
Cochiuato disse…
A zoofilia ainda vai dar cartas, nos habitos sexuais portugueses.
Nelson Alcobaça disse…
por acaso tb vi. O gajo da escola *diferente de tudo* também me pôs a pensar "como é que uma escola de hipismo podem ser assim tão fora do comum? Há assim tanto espaço para inovação?"
Bom... ou zebras ou avestruzes. Da maneira como elas são populares hoje em dia, não me admirava.

Eu jamais iria comer uma sandes preparada pela "senhora do braço longo". Deve ter resquícios de excrementos em tudo quanto é ranhura, de pele e unha.
Bxana disse…
Pois, também estava a jantar, quando vi as imagens da "senhora do braço longo"... mas confesso que mudei de canal. E não tive tempo de perceber se aquilo era realmente uma reportagem sobre cavalos, ou uma reportagem promocional sobre o enredo da nova novela da Sic, "Jura"...
rititas disse…
ou talvez cavalos marinhos...
(não?... pronto, tá bem)
Arnaldoooooo disse…
Adenda

Quem viu a reportagem viu mal. A senhora não estava a colocar o braço dentro do cavalo, mas sim, estava a SAIR do cavalo....
Anónimo disse…
Ámôri - a veterinária enfiou a mão não pelo cu acima da égua, mas pela c... acima. Rigor, por favor! Já vi fazerem isso ao vivo!
Quanto ao rapazinho, concordo contigo - são todos tão 'tiligentes. Ao pé deles, os cavalos são de QI elevadíssimo. Acredita, também conheço muitos desses meninos ao vivo... argh!!!!!!!
Anónimo disse…
Aparecia a Chicholina, a páginas tantas?
Se aparecia já vi esse filme.