Gotta love the hate mail
Recebi mais um comentário digno de nota. Ontem alguém diz que se sentiu um Salieri invejoso do Mozart; hoje enviam-me isto e meus olhos reviraram-se em êxtase, esfreguei minhas pequenas e deprimentes mãos de contentamento, por ter material para mais um SPB. Stupid People Bashing.
Para uma cabeça bem oca como a tua, que se mastruba a ver os sociais nas revistas cor de rosa nem esta nada mau.
Eu não me "mastrubo", pessoa disléxica! E sobretudo não com os sociais (esses seres magníficos, "os sociais!"). Eu faço amor comigo mesma enquanto olho para dois matulões penetrando duplamente uma mula loira; eu toco-me quando uma colegial japonesa é abusada por um ser alienígena. Agora com as revistas cor-de-rosa não dá jeito, as páginas ficam a colar.
Falar mal dos outros sem rosto e engraçado agora era preciso coragem deixares esteb meu comentario no teu blog.
Tendo em conta que és um anónimo, que raio de frase é esta?
Adoravas ser como eu, sair nas revistas ir a festas e tudo de borla...
Sim, isso é motivo de orgulho, fazer vida diletante. Parabéns.
esquece deves ser feia e gorda e continuaras a ser aquela que passa na rua e ninguem repara em ti...
Mentira! Mentira! Os homens das obras olham para mim. E os pedintes também. Mas esses é porque querem moedas. Mas os homens das obras olham para mim que eu sei. No outro dia passei por um andaime e ouvi vozes. Olhei para cima e estava um senhor de origem angolana com o pénis de fora a dizer "Dama, dava-te com o pau de Cabinda!".
acho que estas morta não sabes.
BUHHHHHHHH
Olha… com essa é que me lixaste! Tu queres ver que não me desviei do 27 a tempo e estive aqui 8 horas no emprego a perder uma pós-vida perfeitamente aceitável?
Karvela (Gimme the hate! Keep it coming!)
Comentários
Sim... eu disse que me sentia um Salieri invejoso e deslumbrado, mas tão só para ilustrar a minha sincera admiração: que ainda sinto - desejo-te sucesso, quero-te bem.
Ainda que precipitadamente o Kramer tenha escrito que alguém te cortejava e, daí, desejaria ficar paralítico, é um exagero tolerável, tanto que estou desinteressado numa disputa tão familiar quanto "Kramer versus Kramer"... e, afinal, uns simples fungos nos pés é que seria o ideal.
Mas como anonymous que sou, obrigo-me a pedir-te desculpa em nome de todos os anonymous, incluindo o daquele atrasado mental: parece que foi S. Mateus que disse "Perdoai os pobres de espírito, pois deles será o reino dos céus". Amén!
Sorry, K.! A sério!
Resposta ao W.:
Então percebe: o som propaga-se no ar à velocidade de 340 metros por segundo, a Karvela não é surda e Cabinda não é independente.
Asno!
O que eu gosto mesmo é de parolos anónimos que dizem que gostavas de ser como eles e aparecer nas revistas...
Mas pus-me a pensar sobre esta questão e eis a minha conclusão:
Será que o anónimo que tanto te elogia e o anónimo que tanto te enxovalha (ah como eu gosto desta palavra) não serão uma e a mesma pessoa com alguma doença bipolar??? E não será ele o teu querido coleguinha com quem um dia destes não quiseste jantar e que até deu direito á musica "Clara Linda"????
Medo..... muito meeeeedooooooooo
Anónimo-que-não-quer-ficar-paralítico
Além disso, os angolanos são conhecidos pelo seu tamanho ..... mito que nunca compreendi, dado eu ser de nacionalidade portuguesa....
Anónimo-que-não-quer-ficar-paralítico
E apesar de Cabinda fazer parte da República de Angola, será que o resto dos africanos (sobretudo dos PALOP's) não poderão conhecer os espantosos efeitos do seu pau?
Esta cena das pessoas que vão às festas é muito radical. Ora vejamos: pessoas desinteressantes que usam vestidos emprestados, não conseguem articular uma frase que não seja para comentar a roupa da "titi" ou os sapatos da "cócó", ou como a "chulé" está magrérrimaaaaa; vivem das aparências e para as aparências, do que os outros podem pensar delas e não fazem ideia do que realmente são - ocas; passam fome o dia inteiro, pois as festas são geralmente à noite e só ai é que se come à "borliu"; acham (como esta anta) que quem tem sentido de humor, tem cultura geral e sabe escrever só pode ser feia e gorda.... ou morta.... e que se "mastruba" a ver revistas cor de rosa (não sabia que a revista Gina tinha sido despromovida).
Perdoem-me, já me perdi. O que realmente queria dizer é que não suporto pessoas do "social", das festas e de tudo aquilo que (não)representam. Adorava poder cagar-lhes em cima num dia de diarreia, bem à moda dos tempos da primeira República.
Kramer-que-gosta-de-tornar-o-pessoal-paralítico
Aquele-que-jã-não-fica-paralítico
Estou pouco interessado em conhecer a nacionalidade, as propriedades e os efeitos do pénis ajuizado no blog.
O único pénis que me interessa é o meu.
Força, "minina"!
k foi k respondeste ao sr k te dava com o pau de cabinda???Espera...já sei...disseste(s):" Ó seu maluco, até ía, mas tenho uma vassoura lá em casa! OK?"