The wrath of Karvela

Os gregos são umas bestas. Detestei. Em cada 10 pessoas, 6 nem olhavam para mim quando lhes fazia perguntas, ou armavam-se em idiotas que não falam inglês.

Os taxistas tinham o hábito irritante de levantar a música quando começávamos a falar em português entre nós.

Os gregos que foram simpáticos connosco foram realmente porreiros, e deram indicações e essas coisas.

Mas os que não foram tiveram direito à ira de Karvela. A senhora da loja do Palácio de Knossos que disse que não sabia se ali passavam táxis levou com a pergunta, repetidamente, “Mas como não sabe se passam táxis? Não trabalha aqui?”; à guia turística à qual pedi uma informação em inglês e me respondeu em alemão, deixei terminar as suas interessantes informações apenas para responder “I didn’t understand a word you just said but thank you so much!”. À recepcionista que me ignorou perante turistas alemães, chamei, em bom português, “Ó vaca!”. Ao segurança que olhou para mim de alto a baixo e não me deu resposta à pergunta “Já passou o autocarro?”, respondi, também em bom português: “Já ias à merdinha, já, meu cabrão!”. Eu gosto de fazer amigos internacionalmente.

Karvela

Comentários

Vegana da Serra disse…
Bom, pelo menos nós temos fama de receber bem!
Anónimo disse…
Realmente somos mais afáveis! Temos pena de quem anda perdido num país desconhecido. Não há igual! A gente até casa, comida e água oferece, mas mesmo assim não tem sorte nenhuma! Seremos sempre os coitadinhos!
Arnaldoooooo disse…
Chamaste Vaca à "Patilde" lá do museu? Agora a menina que está lá no museum e que gosta de tirar fotos ao pessoal lá vai fazer uma fotomontagem, não com as 100 piadas sobre chouriços, mas com as 101 anedotas sobre portuguesas-giras-que-vão-armadas-em-turistas-para-Creta.

E o que esperar de um povo que tinha aquele salão de casamentos tão giro (o salão da Acrópole) lá em cima no monte e deixou aquilo tudo cair....é um país de vandâlos....