D’ZRT

Os Dizârt são... como dizer?... maus. São o exemplo perfeito de algo que é tão errado que se torna certo (isto para me desculpar do facto de eu andar por aí a cantar “dá-me esse teu calor/ eu quero um verão azul”). Da música já todos falaram. Hoje preciso desabafar sobre as poses para fotografia.

Os Dizârt aparecem sempre com poses naturais. Remeto para a Nova Gente desta semana. Há poucas coisas tão naturais nesta vida como a pose “Estou de boca aberta a olhar para a câmara enquanto estico os dedos como se fosse um deficiente a tentar fazer o sinal dos dreads de Chelas”, a pose “Sou o mais desinteressante dos quatro por isso deixa-me aqui pôr em primeiro plano”, a sempre popular “Acabei de sair de dentro de uma piscina e mesmo assim o meu chapéu está seco”, o menos original “Sou muito profundo porque estou encostado a uma rocha a olhar para o mar” e o clássico “Uh, sou tão sexy, agachado em posição de fazer o cócó mas, atenção, tão cool que mesmo a tirar fotos estou de fones brancos.”

Aguardam-se mais fotos dos Dizârt, talvez agora com êxitos intemporais como o “Acabei de cair para dentro de um poço e toda a gente fez de conta que não viu porque sou um sacaninha competitivo”, o belo “Olha, tu queres ver que afinal era mesmo verdade e eu nunca tive talento?”, o inexpugnável “Destroce, destroce, ó chefe, tá bom!” ou o inevitável “Sabes Marineide, eu quando tinha 20 anos fui uma estrela, havia posters meus em todo o lado, as mulheres atiravam-me cuecas para o palco. Vá, já te paguei, faz lá uma festinha ao Sr. Zé Milho”

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Eu quero chegar aos 28 anos só para ver o sucesso dos D'Zrt e da Claribela....
Anónimo disse…
Sr. Zé Milho é muito bom!!!
Também há um que nas fotografias aparece sempre numa onde de " nao dei para cavalo, será que consigo fingir que sou cantor?"
O meu nome é Jolly Jumper, e sou ca...ntor.
Anaoj disse…
Os 'Sobremesas' já iam contra um eucalipto como o outro, já...
E eu que estive a festa de natal passada a ouvi-los durante todos os intervalos, enquanto os miúdos e respectivos pais ao meu lado gritavam de histeria e o professor de ginástica saltava no palco a fingir que cantava. Enquanto isto estavam praí -2ºC fora do ginásio e 2ºC dentro (a sério, até se via a condensação da respiração -- estava com uma pena desgraçada das crianças vestidas com os mais diversos trapos para as apresentações) e eu só aguentava porque estava com a Vanessa ao colo.

Só então percebi a tortura a que sujeitei os meus pais durante a adolescência...
Eduardo disse…
Massacres como os de Columbine está sempre a acntecer, digo-vos eu!!! buahahahahah
Anónimo disse…
...isa,
acho k nunca + me vou eskecer dessa expressão...sr. zé milho!
Maria Papoila disse…
"A falta de privacidade é uma das piores coisas que nos pode faltar"???
É impressão minha ou a tal da moranguita_joana nem percebeu a incongruência que escreveu???
biodesagradaveis disse…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ... ai ai

" Nos somos tao interessantes, a nós tda a gente nos liga nas discotecas ... e a vçs que não gostam de m**** ninguem vos liga "

" Nos os ACTORES da melhor serie de smp é que temos vida propria ... nos so tamos a representar pk temos amor ao que fazemos"

ai ai ... vou começar a usar roupa cor de rosa da billabong pa ver se alguem me liga :(

APC
eu gostaria de ser invejosa e mosquinha, e para isso invisto na compra de revistas tipo bravo, super pop, maria, ana, caras, etc, mas já não tenho estaleca para ler informações tão densas... desculpem lá... sou mais assim para coisas básicas, tipo Sarah Dunant, Joanne Harris, Michelle Lovric, Julliet Marillier, ou quando, muito, vá, uma JK Rowling...