Eu tenho medo da doença e da morte,
mas acho que tenho mais medo da Ana Malhoa


A César o que é de César, por isso devo dizer que http://anamalhoaoficialsite.com/ é talvez o melhor site de uma cantora do calibre de Ana Malhoa. Ou seja, dentro do universo Ana Malhoa este é o melhor site de Ana Malhoa.
Quando eu pensava que o blog dos Kitlers era o melhor site do mundo, eis que surge Ana Malhoa Oficial Site, referência obrigatória para todos quantos, como eu, seguem a carreira de cantores portugueses com atenção e até alguma admiração.
Por exemplo, fico admirada por ver fotos bastante ousadas (eu queria dizer outra palavra, mas tenho buéréré de medo do marido da Ana Malhoa, que diz que gosta de bater em mulheres), mas fico sobretudo admirada por ver esta foto:


O que é isto, meus amigos? Antes de mais, isto parece a casa de banho da avó da Ana Malhoa. "Ah, avozinha, com licença, vou só ali com uns amigos à casa de banho fazer umas fotografias."... e o chuveiro pendurado, o acabamento da azulejaria, o objecto não identificado na sua mão direita... tudo isto parece o prelúdio para um filme cujo argumento começaria da seguinte maneira: "O que estão a fazer estes três matulões dentro da minha casa? Ok, pronto, lá vou ter que lhes dar prazer oral!"
Este site é tão errado, que é certo. De tão mau, é bom. E não consigo parar de mostrar isto a toda a gente.

Karvela (staff da Ana Malhoa, notem que não há má nem boa publicidade, há publicidade. Este blog é lido por centenas de milhares de pessoas, por isso grande parte do sucesso que estão a ter deve-se a este post, a esta pessoa, que de tão fã, recomenda vivamente. Por favor, não me processem.)

Comentários

Anónimo disse…
Como é que tu podes ser fã desta pseudo-cantora de estilo desconhecido??!! Ainda por cima tem um site, que por acaso ainda não vi, porque depois desta foto nem posso abrir o site porque tenho crinças por aqui...enfim...adiante, esta mulher so consegue sucesso através da venda do corpo e não da música.
Anaoj disse…
AAAAAAHHHHHH!!! MEDO!! TENHAM MUITO MEDO!!!!!

Obrigada Karvela, por teres colocado esta imagem aqui não vou conseguir dormir durante uma semana.

P.S.: Se trocarmos as letras a 'Ana Malhoa', dá 'não há alma'. Eu bem tinha cá p'ra mim que ela era o Anti-Cristo.
Arnaldoooooo disse…
Eu gosto da foto....tem o tradicional...

....o tradicional da pornografia com as mãos a tapar o silicone da bebé...

... o tradicional da tatuagem, porque a senhora é uma mon(s)tra de tatuagens...

...o tradicional do fado, com as arcadas tipo Amália
Anónimo disse…
E onde é que se pode comprar os filmes dela?
Vegana da Serra disse…
Considero essa mulher um verdadeiro fenómeno do Entroncamento. Nunca vi nada tão pimba e tão nojento ao mesmo tempo!
9MM disse…
ia jurar que tinha visto um anuncio dela na secção de convivio do correio da manhã....
Anónimo disse…
nã! é muito mau! a única coisa que a safa (e pouco)são os ENORMES SEIOS!!!
Zariza disse…
Ah e essa linda expressão facial "não sei se abro ou fecho a boca... mas que lábios tão cheios de silicone que eu tenho"...
Eduardo disse…
Será botox naquele frasquinho???
Anónimo disse…
Valha-me Buda... Julguei que tinha entrado no site da "Gina", só que mais rasco... A mocinha era tão simpática, cantava com os meninos pequeninos e com o macaco! Tou mesmo a ver para que é que ela queria o macaco...
Anónimo disse…
Há qe notar na rapariguinha o à vontade com que ela segura o duche, qual varão de aço inox de algum clube de entretenimento masculino. Talvez seja o ponto de viragem na sua carreira: de pseudo artista para stripper a tempo inteiro!
Anónimo disse…
Estou a imaginá-la com a Simara. As duas em cima do pobre adriano...
Anónimo disse…
Traumatizada. No mínimo.
Anónimo disse…
Voltei ao website dela. Não consegui segurar-me, foi mais forte que eu. Apesar de não ter surpresas, fiquei traumasturbado. Essa dos filmes dela, alillis... também eu vivo nessa interrogação.