O Baby Tv agasta-me

O Henrique vai ao restaurante. Todas as vezes que lá vai não come porque o restaurante não tem a comida. Depois vai à mercearia e na mercearia também não têm. Acaba no campo a ir buscar ele próprio a comida. Porque continua Henrique a ir ao restaurante? Porque insiste na mercearia da Alemanha de Leste? Porque não vai ele directamente ao produtor? E o restaurante paga-lhe para fazer as compras? Ao menos oferece-lhe a tarte de mirtilos?  

Depois há lá uns ovos muito drogados. É um grupo de ovos todos vestidos às cores. E lá no meio há um ovo branco. E eles que não, que tens que te vestir às cores, que assim estás feioso. E vestem-no de sol ou de coruja. Estamos no Trumps, senhores? A seguir vestem-no de quê? De Ru Paul? De Belle Dominique? De Ana Malhoa?

E depois há isto. Era esta música que as gémeas trauteavam nos corredores do hotel do The Shining.  





Felizmente atravessámos o oceano de bebé e estamos agora na fase Panda. Pelo menos aí posso ver o Pocoyo (porque fofo) e posso gozar com os Caricas. Que adulto com amor-próprio rouba a cadeira ao puto? E a de amarelo tem que andar sempre com as pernas abertas? Esqueçam, já estou agastada com o Panda também. 

Karvela

Comentários

Zariza disse…
aguarda pelo Nickelodeon que depois ´e SpongeBob, Sanjay e Craig e Rabidz
Zariza disse…
aguarda pelo Nickelodeon que depois ´e SpongeBob, Sanjay e Craig e Rabidz