É o Óscar, menina! A bom pressse!

Garotagem, como sabeides, eu sou menina para ter um ataque de figadeiras com as roupinhas das famosas. Tristemente também eu sou uma vítima dos tempos e ando para aqui com farpelas dos anos 90 (gira, tão gira, fingir que lhe servem!) e / ou com coisas compradas em lojas para adolescentes e que o kramer apelida, carinhosamente, de trapos.

Não obstante, fui convidada para comentar a roupa nos Oscars pelo pessoal do Filmspot. Que se fornique a opinião da Pipoca e da Pepa e da Maria Sei Lá Das Quantas. Eu é que sou a perfeita comentadora. Aqui tem-se um toque de gosto (escasso) mas cento e cinquenta sombras de estupidazinha mete-nojo. E quem mais qualificado que uma mãe recente, doutoranda, que não vê a luz do dia desde Janeiro e que veste calças de duas semanas e casacos dos ciganos para ficar em casa a teclar e a ser babada? Ninguém, digo eu. 

Portanto, é agarrar no twito e seguir @filmSPOTpt e a partir das 22h30 do próximo domingo sentar e fazer loles comigo. Respostas desejam-se, que nada me vai dar mais gozo do que interagir. Ao longe. 

Para os mais burrinhos é aqui:
e também pode ir-se aqui e fazer-se likes e essas coisas que se fazem no feicebu:

E em geral vão ao site, que continua a ser o melhor sítio para notícias e (pá, desculpem lá mas isso é que me titila muito, para o cartaz).

Karvela (dizem-me de lá que vamos, cito, "chafurdar alarvemente na red carpet". Parece-me justo).

Comentários