Ter um filho é muito bonito mas tenho tanto sono que acho que estou a ficar com uma doença mental

Acabo de ver o Skyfall e tenho uma espécie de sonho daqueles parvos, parvões, quando ainda nem se está bem a dormir ainda, em que sou uma espécie de supervilã assim também loira como o Bardem e ando a injectar botulismo em tampões no Lidl e depois acordo e penso "cum escamardilhão, devo estar mesmo uma senhora, ando com uma sofisticação onírica que sim senhor" mas depois penso "deixa lá isso, tu estás é com privação de sono e de vida social e depois qualquer dia apanham-te numa sarjeta cheia de botulismo na crica e ninguém entende nada por isso vou mas é ao blog deixar o registo porque cadeira na avó tem verde solitário entre os dentes numa almofada fofa e sentimental, menina Rosinha."

Karvela (zzzzzzzzzzzzzzzzzzz)

Comentários

Mariam disse…
O teu blog é ilegível no local de trabalho. Correm-me as lágrimas e até borro o rimmel. Se for despedida, já saio a chorar, para o filme.