I'm 33 today, cunts!

Neste dia em que se assinala o advento da chegada de Karvela, a.k.a. Jesus, aos magníficos 33, idade perfeita para ser pregada a um barrote e deixada aos corvos, faz-se um balanço dos 32. 

Depois dos 31 terem sido amorosos para mim, cagando-me na cabeça, os 32 até me trataram decentemente. Posso dizer que foi uma boa idade para se ser eu. Foi uma boa idade para ser eu, já disse.

Logo para começar, em Setembro fui ao meu primeiro Avante e conheci mais membros do Clube de Fãs de Karvela que, vai-se a ver, é mesmo gente boa e com quem o copo prometido já tarda.

Kramer e eu fizemos a dúzia, comózóvos, e para comemorar foi-se a Londres. É nessa bonita terra que se trava o conhecimento com a magnífica Minerva e agora quero fazer bebés sardentos com ela.

No campo televisivo diverti-me muito com o QI colectivo dos concorrentes da Casa dos Segredos.

Tentei perder peso e depois ri muito porque, vá, estupidez.

Tentei fazer um recap semanal para manter o blog vivo e depois ri muito porque, vá, estupidez. 

Continuei a tesar e essas coisas que as pessoas desocupadas fazem.

O blog desmaiou mas não feneceu, o feicebu é o culpado, odeio-o tanto quanto o adoro. É como uma gaja que leva nos cornos; sabe que é errado mas acaba sempre a chupar a palhinha do agressor outra vez enquanto leva com um pé de cabra nas fontes. 

E cá estamos, cantando e rindo e prontas para mais 33 que é para depois fazer 66 e três anos depois fazer 69 e passar um ano inteiro a fazer piadas brejeiras.

Karvela 

Comentários

Piston disse…
És encantadora.
Parabéns a você.
Alf disse…
Eu não sei quem te perdeu no feicebu, se tu ou eu...

Parabéns, Jesus!

Beijo,
Alf
Alf disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra disse…
Parabéns! Há meses, também cheguei a esta idade fatídica e ainda estou à espera do tipo que traz os pregos.

Entretanto, apercebo-me que eles já cá estão há muito tempo.

Envelhecer é uma treta, sobretudo quando a vida não corre bem mas vai melhorar. Ou piorar, para dizer aquelas coisas que as pessoas dizem da boca para fora ou para armar-me em portuga. Seja como for, muitos parabéns e uns anos sempre a melhorar, de preferência a escrever aqui.

Também odeio o FB, exactamente pelas mesmas razões.