Diz que é um doce de pessoa!

Há um rapazinho com ar de beto enjoado que apresenta as manhãs da TVI24. Este, da foto (awesome pic, btw):


O Frederico Mendes Oliveira é cada tiro cada melro. Há uns dias mostrava o trailer do Madagáscar, que acabava com o Marty a cantar. Abaixo, um loop de 10 minutos.


Aparentemente o Fred é da escola de pensamento Quando Não Tenho Nada Para Dizer Digo Uma Coisa Qualquer e, para terminar a peça, sai-se-lhe "Circo. Afro. Até amanhã. Bom dia." 

Neste caso achei só parbo. Já hoje saiu-se-lhe uma frase que me faz pensar que as improv skillz deste menino estão a precisar de um reboot valente. A notícia era acerca do Curiosity que aterrou em Marte e está a fazer um trabalho bem giro e ele diz - e é maravilhoso - que o Curiosity fez umas fotos a preto e branco e um video amador. Em oposição a quê? Aos videos profissionais que por lá se têm feito, Frederico?

Os pivótes cansam-me. Há pouco tempo escrevia isto no meu agressor:

O estilo da Alberta Marques Fernandes dá-me ganas de lhe atirar agulhas às mucosas. "Nos Estados Unidos assistiu-se a uma aurora boreal" transforma-se em "Nos Estados Unidos assistiu-se a uma aurora, boreal". As vírgulas invisíveis que ela põe nas frases são insuportáveis.

E o Frederico cansa-me ainda mais porque é composto por um quatro enjoadinho, um quarto beto de merda, um quarto Olhem-Para-Mim-Sou-Pivóte e um quarto pessoa que tem as pálpebras demasiadamente descaídas e parece que tem sempre sono. Cansas-me, Fred. Cansas-me tanto que este post não tem punchline, já estou pronta para uma sesta.

Karvela

Comentários

JP disse…
Na verdade não é um doce de pessoa. É o tipo de rapazinho que só pode ser descrito como "two-timing hoe".
O Informador disse…
E quando ele não se arranja para se poder apresentar em bom frente às câmaras?
http://oinformador.com/pivo-sem-cuidados-de-imagem/
Anónimo disse…
n é um doce de pessoa, confirma-se :D