Diz que é um novo site de cinema. Mas dos bons!


Ainda fornicada da vida por causa do fecho dos cinemas no Freeport - ora abrem, ora fecham, ora abrem, ora fecham... decidam-se, senhores, parece as pernas de uma prostituta! -  decido ir espreitar um filminho no Fórum Montijo. E tinha uma dica catita de um site novo onde podia ver horas e estreias e isso, o Filmspot. Fui testar, que eu sou garota amiga do seu amigo mas um bocadinho agnóstica disto de potencialmente poder perder tempo.

Andei lá a cirandar, encontrei as estreias (mas não pensem que vão ao engano que aquilo está tudo bem identificado, eu é que gosto de passear nos sites); mas aqui está a coisa mais linda. Aqui está aquilo que o distingue: as salas de cinema. Mas tipo TO-DAS. Mas assim, vá, todas. E arrumadinhas por localização.

Bem, o site acabou por me enervar os nervos porque foi aqui que confirmei que o Freeport fechou mesmo. Mas encontrei uma sala de cinema para ir ver o filminho. E foi à confiança, cheguei lá e era mesmo essa a hora.

Ponham lá isso nos favoritos e passem a usar. Apoiem os produtores nacionais!!!

Agora perguntam-me vocês: não escreves nada e depois vens para aqui fazer pub? Pois, é porque é de um amigo. Ainda vão mais à confiança. Digam que vão da minha parte para um bonito bónus de nada porcento.

Karvela (este post foi escrito obedecendo às regras do novo acordo ortopédico)

Comentários

Mariam disse…
já górdei. gradjicida, vice?