sexta-feira, abril 27, 2012

Diz que é um novo site de cinema. Mas dos bons!


Ainda fornicada da vida por causa do fecho dos cinemas no Freeport - ora abrem, ora fecham, ora abrem, ora fecham... decidam-se, senhores, parece as pernas de uma prostituta! -  decido ir espreitar um filminho no Fórum Montijo. E tinha uma dica catita de um site novo onde podia ver horas e estreias e isso, o Filmspot. Fui testar, que eu sou garota amiga do seu amigo mas um bocadinho agnóstica disto de potencialmente poder perder tempo.

Andei lá a cirandar, encontrei as estreias (mas não pensem que vão ao engano que aquilo está tudo bem identificado, eu é que gosto de passear nos sites); mas aqui está a coisa mais linda. Aqui está aquilo que o distingue: as salas de cinema. Mas tipo TO-DAS. Mas assim, vá, todas. E arrumadinhas por localização.

Bem, o site acabou por me enervar os nervos porque foi aqui que confirmei que o Freeport fechou mesmo. Mas encontrei uma sala de cinema para ir ver o filminho. E foi à confiança, cheguei lá e era mesmo essa a hora.

Ponham lá isso nos favoritos e passem a usar. Apoiem os produtores nacionais!!!

Agora perguntam-me vocês: não escreves nada e depois vens para aqui fazer pub? Pois, é porque é de um amigo. Ainda vão mais à confiança. Digam que vão da minha parte para um bonito bónus de nada porcento.

Karvela (este post foi escrito obedecendo às regras do novo acordo ortopédico)

1 comentário:

Mariam disse...

já górdei. gradjicida, vice?