Mas onde andas tu, Karvela Filipa, coisa mai'boa do coração de todos nós?
Aproveitei o friozinho para hibernar. Gosto muito de vocês... gosto moderadamente de vocês... não vos aprecio... mas ainda assim aprecio escrever e mandar larachas e fazer recaps semanais (eu não disse que ia durar pouco tempo?). Mas, vai-se a ver, o trabalho de doutoranda consegue ser do camandro e estou há dois meses a bater com os cornos na parede. Porque tenho muito trabalho pela frente. Porque tenho muito trabalho feito e não sei como o organizar. Porque nunca mais submeto um artigo e qualquer dia expulsam-me do Centro de investigação. Porque o guião da entrevista está uma bodega. Porque tenho dados quantitativos e entendo tanto de SPSS como de neurobiologia. Porque estamos na época alta das séries e eu não sou duas. Porque a burocracia às vezes dá-me ganas de espetar dois garfos nos olhos e rodar. Porque as pessoas me enervam. Porque não vejo gente suficiente durante a semana.
Nos entretantos fui passear à Curia, estava frio e eu estava constipada. Não consegui saborear o leitão da Mealhada e a Mata do Buçaco é uma espécie de serra de Sintra mas paga-se para lá entrar. Foi mágico.
Não chove e a Ministra reza. Parece-me a resposta mais adequada para um estado laico.
Cavaco tem medo dos hooligans da António Arroio. Eu também teria. Ainda me espetavam um pincel numa fonte. Ui!
O Afonso foi absolvido e o pessoal da Casa Pia vai dar com os costados na prisão.
Mas para verem o quão ocupada tenho andado, eis algumas citações retiradas do Blog Murderer:
Rechear canelones é o meu Vietname pessoal.
Isto a vida é mesmo feita de escolhas. Ou estou numa biblioteca cheia, onde o cheiro a pés às vezes é pungente; ou fico em casa, sujeita às digestões fedorentas do Óscar. Desde que não se peide para a minha boca aberta (true story), estamos bem.
Recebo sms que diz "A visionlab tem o prazer (?) de informar que não efectua exame à mais de 2 anos"
Resposta: A visionlab tem que aprender a utilizar "à".
That awkward moment when you look out the window and you see a tiny horse and freak out for a second.
E o tempo que eu demorei a perceber que a Sara Norte estava a ser usada como drug mule? Transportar haxixe no estômago para depois o cagar. Fucking classy.
Eu aguentei os gritos. Eu aguentei as discussões de madrugada. Eu aguentei os pais psicóticos. Mas se não pára de tocar o Teló é hoje que ela leva um bitch slap.
Uma pessoa acorda com a franja em desalinho e decide pôr um nadinha de corrector de olheiras e de lápis nos olhos... só para não andar o dia inteiro a parecer a Gabriela Sobral.
Ver jogar PES é talvez o melhor exercício de desperdício de tempo.
kramer - "Olha, é a namorada do Michael J. Fox no Regresso ao Futuro"
Karvela - "E a namorada do Nicolas Cage no Leaving Las Vegas"
kramer - "E a namorada do Santo"
Karvela - "Versátil."
Tu queres ver que Nosso Senhor ouviu a Ministra? Hoje nevoeiro, amanhã, quem sabe, chuva. Ajoelha-te no grão de bico, Assunção! Só mais uma forcinha.
Já não estava com este défice de atenção desde olha a cadeira roda weeeeeeeeeeeeeeeeee
"... já tive amigos vegetarianos. Gosto de pensar que posso ajudá-los a resolver o problema que têm", Anthony Bourdain, na revista Ler
E pronto, agora que já gastei os cartuchos todos num só post, beijinhos felizes e até daqui a um ano.
Karvela (eu vou tentar, eu juro que vou tentar!)
Comentários
Eva
beijinha ainda sentida, snif, frrrr (assoando-me com conteúdo)