Revisões para o teste. Semana #1/2012


Ahh, eu sabia que era sol de pouca dura, isto das actualizações semanais. O que dizer numa semana em que estou carregada de lepra e paludismo? Ficavam super tristuchos? Então boas notícias, que estou só constipada! *entra a música*

O ano começou giro, com um grupo de amigos, em Lisboa. Jantar num restaurante indiano, passear pelo Bairro Alto constatando frequentemente que "não está frio nenhum" e que "o tempo anda maluco", passar a meia-noite no miradouro de Santa Catarina e terminar no Jamaica. O Jamaica é muito giro para quem goste de passar umas horas num T0 com uma banda filarmónica. Também relembrei os tempos em que nunca bebia e foi bastante óbvia a razão pela qual eu não gostava de discotecas antes. Eu não gosto é de discotecas sóbria. Ah, vodka, és o combustível do entretenimento. 

Secção Sou do Contra ou Teorias da conspiração
Diz que entretanto entrou em vigor o Acordo Ortográfico. Eu não sou contra. A língua evolui (that's what she said!) e quando se vai ver as alterações são mínimas e lógicas. Caem umas letras e isso. Apenas a pura preguiça e casmurrice justifica ser-se contra a nova forma de escrever. No meu tempo é que era bom, dizem aqueles que na primária não encaixavam porque é que o h no início das palavras se escreve mas não se lê. Chapadão com as costas da mão nessa boca, palhaços! E se a desculpa é a perda da identidade e da soberania preocupem-se com o barrote que a UE nos anda a enfiar no cu e não com questões estúpidas criadas pelos media para nos distrair. 
Este blog não assume ainda mas há-de vir  o dia. Afinal, alguém está a escrever uma tese e alguém vai ter que a entregar algures em 2013 e alguém vai ver-se grega para corrigir os capítulos já escritos e agora vou só ali pegar num brasileiro e dar-lhe uns sopapos e quem manda serem muitos milhões de gente e fazerem por facilitar a escrita? QUEM? 

Inovação da semana
Comecei a comportar-me como a senhora crescida que sou e agora faço menus semanais para 1) não estragar comida e 2) não ter que pensar muito, que é coisa que aprecio. Claro que com esta conjuntura temos comido muitas vezes arroz de musgo a acompanhar o gato dos meus pais coelho. O Óscar vai a seguir está muito saboroso bonzinho.

A semana em imagens

Ando a recuperar o tempo que perdi sem ver o Arrested Development. É mais que muito bom, é brilhante. Um grande beijinho para o Jason Bateman, que eu sei que me lê. *call me*

Esta semana desejei enfiar um dedo de macaco ruivo em orifícios seleccionados de pessoas que não eu. Numa conversa há sempre a razão de um, a razão de outro e a verdade. Não há vontade de um encontro a meio caminho, por isso podeides ir com sossego pela sombra. Por mim cá ficarei, macerando no meu próprio fel. 

Por fim, esta semana fica marcada por um novo amor, o Sackboy. Eu sou uma pessoa de emoções frágeis, atenção de pardal e computador da loja dos trezentos, por isso torna-se complicado jogar aquele que é o meu jogo, World of Warcraft. Eu tentei usar um sucedâneo, saquei a versão de grátes do Dungeons and Dragons. Mas não é igual. Por isso, aproveitando as maravilhas de ter uma Playstation 3 sou agora proprietária do Little Big Planet 2. 
"Tese para 2013", diz ela. É uma comediante, esta pequena.

Adicionai-me: Karvelagostim. Eu sei, é amor.

Momento blogosférico da semana que é, simultaneamente, o momento FILHADAPUTASE ISTONÃOÉUMACOISAESPECTACULAR desta semana
Depois de ter lançado o isco comentando o blog dele, o Schnoof passou pela tasca e comentou o meu blog. Your argument is invalid.

Pensamento profundo da semana
 Se eu fosse psicóloga queria que o meu mail fosse psi20@gmail.com

Video da semana
Não é novo, não é assim tão inteligente mas vi-o em loop esta semana. It tickles my fancy, I guess.



E a balança, ainda está inteira, sua anã inchada?
O peso manteve-se, menos mau. Agora adoptei um método muito usado nos ginásios que se chama GEJP: Ginasticar Enquanto Jogo Playstation. O tempo passa num tirinho e acontecem bonitos momentos de descoordenação motora quando estou a tentar saltar ao mesmo tempo que o Sackboy. 

A minha vida é um carrossel. 

Karvela (disclaimer: se esta merda juntar as palavras como tem feito nas últimas semanas, amanhem-se! Considerem isto um estágio para o Acordo Ortográfico)

Comentários

Schnoof disse…
FILHADAPUTA que arroz de musgo é obra!