O payoff de ver a Casa dos Segredos

Se eu tivesse um euro por cada vez que me disseram "Ah, vês a Casa dos Segredos, a partir de agora vou supor que cheiras a urina"... ahhh, se eu tivesse...

Mas depois há dias em que o payoff é um mimo. E hoje é um desses dias. Tanto que nem vou incluir no post semanal, de tão delicioso.

Chega-se-me à vista a listagem das presenças (pá, "presenças"!) e é que nem é preciso discursos floreados. É só ler e ficar com aquele quentinho na boca do estômago, de quem se sente recompensado, de quem se sente, vá, em casa.

Presenças desta semana:

Carlos Sousa - Pessidonio Bowling Bar em Vila Nova de Poiares.
Daniela Pimenta - Sorriso Bar em Melgaço.
Miguel Caleira - Noche Latina em S J Madeira.  
Susana Fialho - Purpurina Bar em Sernancelhe.


Recostem-se, releiam, absorvam e aproveitem, que isto equivale a um chocolate quente numa tarde de Inverno. 

Karvela

Comentários

Rita M. disse…
li uns 4 posts de seguida e estou pronta para nunca mais ter sexo na vida, de tão satisfeitinha que me sinto.