Pois diz que entretanto foi o Natal e diz que recebi mais objectos relacionados com o Sponge Bob do que aqueles que uma pessoa adulta deveria possuir. Ele foi meias, ele foi um conjunto de pequeno-almoço, ele foi a frase “fui comprar presentes ao Toys R’Us para os meus sobrinhos e para ti”.
32 anos, babuínos insalubres, 32 anos.
2011, tal como 2010, tratou-me mal. Perdi coisas que nunca cheguei a ter, tive coisas que nunca cheguei a ver. E no fim cá estou, viva e amarga. E vocês todos contentes com a minha miséria, seus merdosos.
Pelo menos as férias correram mesmo muito bem e são dois desses instantâneos que vos deixo, não apenas porque são boas recordações mas sobretudo porque aprecio meter-vos o nojo.
Apesar de ter sido um ano ranhoso para as actualizações no Lagostim, foi em 2011 que solidifiquei relações (hot!) com alguns dos meus maiores fãs. A veneração é um sentimento que me apraz. É para continuar, tá? No próximo Avante espero, no mínimo, um handjob.
Video da semana
Pensamento profundo da semana
Não sabes de que lado fica a Somália ali como quem vai para a África do Sul mas demoras 5 segundos a corrigir que o Geoffrey Rush não ganhou o Oscar este ano mas sim em 1996 pelo Shine. #usefulshit #oddbrag
Perder peso. Um fardo ou um fardo?
Como podeis ver pelo contador, perdi um quilo. Pesei-me antes de comer um rajá, é certo. Mas acho que estou a fazer qualquer coisa bem, perdendo peso em tempo festivo. Hurrah me! A ver se para a semana não me sento a comer toucinho e açúcar refinado às colheres e estrago tudo.
Por isso, amigos, compatriotas, conas de sabão… espero que tenham um bom 2012. Este ano quero trabalhar mais e melhor, quero perder os filhadaputa dos 7 kg e quero que todómundo esteja bem e de saúde. E quem andar por aí com ganas de me chatear os cornos tire daí a ideia.
Karvela
Comentários
Passa-te bem para o lado de 2012. Goza os 365 inteirinhos.
Lobe you.
Adoro-te.