Balanço do ano e resoluções. Semana #52/2011

Pois diz que entretanto foi o Natal e diz que recebi mais objectos relacionados com o Sponge Bob do que aqueles que uma pessoa adulta deveria possuir. Ele foi meias, ele foi um conjunto de pequeno-almoço, ele foi a frase “fui comprar presentes ao Toys R’Us para os meus sobrinhos e para ti”.

32 anos, babuínos insalubres, 32 anos.

2011, tal como 2010, tratou-me mal. Perdi coisas que nunca cheguei a ter, tive coisas que nunca cheguei a ver. E no fim cá estou, viva e amarga. E vocês todos contentes com a minha miséria, seus merdosos.

Pelo menos as férias correram mesmo muito bem e são dois desses instantâneos que vos deixo, não apenas porque são boas recordações mas sobretudo porque aprecio meter-vos o nojo.







Apesar de ter sido um ano ranhoso para as actualizações no Lagostim, foi em 2011 que solidifiquei relações (hot!) com alguns dos meus maiores fãs. A veneração é um sentimento que me apraz. É para continuar, tá? No próximo Avante espero, no mínimo, um handjob.

Video da semana



Pensamento profundo da semana
Não sabes de que lado fica a Somália ali como quem vai para a África do Sul mas demoras 5 segundos a corrigir que o Geoffrey Rush não ganhou o Oscar este ano mas sim em 1996 pelo Shine. #usefulshit #oddbrag

Perder peso. Um fardo ou um fardo?
Como podeis ver pelo contador, perdi um quilo. Pesei-me antes de comer um rajá, é certo. Mas acho que estou a fazer qualquer coisa bem, perdendo peso em tempo festivo. Hurrah me! A ver se para a semana não me sento a comer toucinho e açúcar refinado às colheres e estrago tudo.   

Por isso, amigos, compatriotas, conas de sabão… espero que tenham um bom 2012. Este ano quero trabalhar mais e melhor, quero perder os filhadaputa dos 7 kg e quero que todómundo esteja bem e de saúde. E quem andar por aí com ganas de me chatear os cornos tire daí a ideia.


Karvela

Comentários

Piston disse…
I do enjoy chatear cornos.
Mariam disse…
Lindo!

Passa-te bem para o lado de 2012. Goza os 365 inteirinhos.
Rita M. disse…
não precisamos de esperar até ao próximo avante.
Lobe you.
Anónimo disse…
é noije
Anónimo disse…
Fode mais e come menos que logo emagreces
Schnoof disse…
Se te pesares antes de comer e logo depois de cagar, aí então a tua balança vai guinchar: tas uma bundchen!
Sofia disse…
É lamentável que ninguem tenha comentado isto. Eu, incluída.
Adoro-te.
Vanessa Borges disse…
dibs on the handjob. *giggles*