Crazy people magnet, part 349

Senhora - Boa tarde, estou a falar com a dona da casa?
Karvela - Sim.
Senhora - Estamos a fazer um inquérito a nível nacional para saber acerca dos médicos de família. As pessoas andam a queixar-se, como a senhora deve saber. 
Karvela - *silêncio incrédulo* 
Senhora - Como sabe, as pessoas andam descontentes e nós estamos a fazer um inquérito para saber se as pessoas têm médico, se estão satisfeitas...
Karvela - *Ainda incrédula com o rumo imparcial do inquérito* Posso perguntar-lhe para que instituição é que trabalha?
Senhora - *Blábláblá muita rápido* farmacêutica (ou algo que o valha).
Karvela - Peço-lhe desculpa mas não vou responder às suas perguntas.
Senhora - Então porquê? (JURO!!!)
Karvela - Porquê? Porque não quero.
Senhora - A senhora é muita simpática. (JURO!!!)
Karvela - Então diz-se isso às pessoas? Foi assim que a treinaram para fazer inquéritos ao telefone?
Senhora - Então... estou a dizer que a senhora foi simpática!
Karvela - Não foi bem nesse tom que disse. Eu pedi-lhe desculpa, que não ia responder às suas perguntas...
Senhora - Estou! Estou a dizer que é muita simpática, até me pediu desculpa...
Karvela - Ó mulher, vá pentear macacos!

Anticlimático, eu sei. Mea culpa, bato no peito. Não sei porque me saiu assim, não sei porque desliguei. É que o potencial era tão grande, e ela ainda ficou a falar enquanto eu desligava o telefone. Admoesto-me!

Karvela (e ainda fiquei a olhar para o telefone à espera, um bocadinho, enquanto escrevia o post... admoesto-me!)

Comentários

Anónimo disse…
Oh! this is so significant info!
Request Letter for Salary Increment
Suse disse…
Oh, eu nunca sou capaz de desligar-lhes na cara se forem simpáticos... ou mesmo que não sejam... epah, sou mesmo coninhas :O