segunda-feira, junho 27, 2011

Obrigada, Vasco Rato, por seres quem és!

Este era o início do post que tinha aqui guardado:

Ando tão arredada do mundo das pessoas que a minha fonte noticiosa tem sido este senhor, e os seus pungentes relatos da vida do país nas redes sociais. Primeiro foi o tiroteio no Colombo, depois o Angélico e a sua viatura desgovernada. Hoje atingi um novo ponto baixo ao descobrir pelo Tubo de Ensaio que a Teresa Caeiro agora vive com Miguel Sousa Tavares.  

Na verdade a doçura da Teggy acabou por casar com o MST. Dissertarei sobre esse assunto nunca.

E depois escrevi algo como:
Relembro que algures no tempo a Teresa Caeiro procriou com esse exemplar de cloaca que é o Vasco Rato. 

Exemplar de cloaca é uma expressão tão valente que me bloqueia a sinapse e não consigo superar e continuar o texto. Tentei algumas variações e nenhuma atingiu este grau de dignidade. E, apesar disso, são estes pedacinhos de lucidez que me fazem voltar a acreditar nas minhas capacidades enquanto pessoa que ganha a vida a escrever.

Karvela (isto vem da mesma pessoazinha que acaba de se assustar porque confundiu o vaso da orquídea com uma cabeça humana... enfim...!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tamanha foi a desilusão do casamento da Teggy que agora Vasco começou a usar aliança nos programas de comentários da TV. Só demonstra insegurança e muita pena por Teggy ter casado e organizado sua vida.