Enapá tanto tempo que esta mula esteve sem escrever...

11h30, um menino muito bem educado bate-me à porta e debita a lição.

Menino
VenhoconvidarasenhoraparaumeventoquevaihaveremAlcochetediadezassetenomeadamentehojepelasvinteeumahoras.

Karvela
Esse convite é para...?

Menino
PararetrataramortedeJesus.

Karvela
Ahhh não é possível...

Menino
Muitobemmuitoobrigadoebomdia

O que Karvela deveria ter dito
Eu até ia mas convites assim no próprio dia é de uma falta de educação... só me faz acreditar que não me querem lá...!

Karvela

Comentários

Maria Santos disse…
À hora convidam-se os gulosos, né???? pois... eu tambem não ia!
Era so convidados VIP! :P
Anónimo disse…
Gosto muito do "dia 17 nomeadamente hoje..."
beijinhos
Ana Isabel Gândara
Taira Kiyomori disse…
a resposta a dar seria "mas eu ainda não morri como é que vão retratar a minha morte?"