Minúcias

Isto uma pessoa tem um aumento de produtividade e parece que o blog fica esquecido. Mas não fica. Partilho hoje algumas coisas que me andam a incomodar e que se calhar antigamente não me faziam mossa. Mas hoje vi o César das Neves no El Corte Inglès e algo em mim estalou, uma indignação, uma espécie de vómito, até.

Incomoda-me:

1. O inglês daquele repórter que está nos Estados Unidos e que agora anda a cobrir (hehe... cobrir...) o caso Renato Seabra. Eu sei que o puseram em Nova Iorque para o moço não fazer muitos estragos. A Cândida Pinto está na guerra a falar das coisas dos crescidos e o Gonçalves está a tratar da castração do outro. Mas aquele sotaque do instituto de inglês na cave é de bradar.

2. O anúncio da moça que está no engarrafamento e salta por cima dos carros para ir comer um Magnum. Não sabe ir a pé, dona Rachel? Tem que se armar em engraçadinha e saltitar no carro da polícia? A amolgar os carros às pessoas, pá...! Para mais aquela tem ar de quem come gelados uma vez por semestre na véspera da purga.

3. O sinal gigantesco que o Balsemão tem na pálpebra direita. Eu bem sei que o Expresso já está no iPad, mas aquilo mete-me uma impressão, senhores...

Karvela

Comentários