WHY???

É segunda-feira e a minha lista de queixas é a que se segue:

1. Estive durante meio fim-de-semana de molho, a toque de antibiótico e vitamina C e paracetamol por causa de uma laringite. 

2. Tenho olheiras até ao chão porque ontem entrou-se-me uma pestana para o olho e hoje acordei com uma ramela do tamanho de uma daquelas ramelas grandes, que se arrancam em secções e fazemos "au au au au woooooah au au au au au cooooool au au au!".

3. Estou com o cabelo por lavar porque ainda não me deu hoje para tomar duche.

4. Tenho a boca a saber a papel porque tive um ataque de tosse às 4 da manhã e só chupando um rebuçado é que passou. Entretanto adormeci e acordei com meio floco de neve agarrado a um molar que, neste momento, está a apodrecer.

5. Deu-se uma súbita aparição da vitamina C, que decidiu expulsar-se do meu organismo pela via mais complicada e  menos divertida.

6. Envergo  umas calças de fato de treino dos ciganos, polar azul bebé e um casaco velho por cima para ver se disfarçava mas não disfarçou nada porque tem o fecho estragado e os botões há muitas luas que só apertam secções menos abonadas do corpo.......................

............ e é neste dia que eu tenho que encontrar na mercearia aquela colega de escola primária que sempre foi a mais gira, continua a ser a mais gira e estava particularmente bem vestida e magra e que me cumprimentou, querida como de costume, mas hoje com um ligeiro ar de pena. Eu compreendo, eu passei por uma montra e também tive pena da senhora do reflexo.

Karvela (deve ser para compensar a ida às urgências com a cara toda maquilhada depois do concerto da Gaga... era a pessoa com melhor aspecto daquele hospital!)

Comentários

mundoameuspés disse…
Nesses dias assim nem vale sair de casa ;)