Os despojos do ano

Querendo terminar 2010 positivamente, fui olhar para trás, a ver se algum dos muitos rascunhos que tinha guardados dava um bom post. 

A resposta é não. 

Mas há lá algumas menções a reter.

::::::::::::::::::::

Eu já tenho tanto que fazer que, sinceramente, passava bem sem Facebook. Mas sou puxada para baixo pelo remoinho de cultura popular que me atrai como uma mosca a bater com a cabecita na lâmpada de poupança. No outro dia o meu pai apontou para a parede e eu fiquei a olhar para a lâmpada da sala durante uns 3 segundos por isso já estive mais longe de me tornar uma traça.

:::::::::::::::::::

Se um pedófilo quiser ver putos vai lamber os vidros do carro para a porta de uma escola, não vai para o Facebook mascarado de SpongeBob!

:::::::::::::::::::

My friends are assholes
Durante o filme, o meu amigo P. fez-me uma das antigas. Bebo um golo da água que estava perto de mim e apercebo-me que a água podia ser do P., por isso, como sou uma miúda educada, em sussurro pergunto:

Karvela - Esta garrafa é do kramer?
P. - Não, já aí estava.
Karvela - Han?
P. - Eu dou-te a dele, se quiseres

E o P. chega-se a uma garrafa invisível, virando-se no mesmo segundo para mim, com a frase "Estou a brincar, é a dele", enquanto eu me babava, sem saber se deveria manter a água na boca ou cuspir a criança que estava a ver o filme à minha frente.

:::::::::::::::::::

Karvela - Ontem estive a ler a história do 127 Hours [entra aqui a wikipedia, que agora não tenho vagar]. Quem faz o papel do montanhista é o gajo que é o filho do outro que é mau no Spiderman.
Kramer - Ahh, já sei!

:::::::::::::::::::

Karvela - Gostas mais de zombes ou de vampiros?
Kramer - HAN?
Karvela - ZOMBES! Gostas mais de zombes ou de vampiros?
Kramer - Vampiros.
Karvela - Errado! Gostas mais de vampiros ou de ninjers?
Kramer - De quê?
Karvela - NINJERS!
Kramer - Ninjers.
Karvela - Ah, assim tá bem. 

:::::::::::::::::::

Às vezes passo pelos álbuns de fotos de algumas pessoas e penso "fooooooosga-se, que este pessoal parece que foi todo beijado pela fada da beleza interior!".

:::::::::::::::::::

Feliz 2011, pessoal. Que a fada da beleza interior vos dê um linguadão na alma.

Karvela

Comentários

Maria Flausina disse…
Para ir averiguar sobre o 127 Hours não é melhor o IMDb? Que por acaso agora anda um bocado em baixo...