Balanço do ano. Edição 2010

Janeiro foi bizarro.
Fevereiro foi uma grande merda para mim.
Março foi uma grande merda para o resto da família.
Abril e Maio não me lembro, deve ter sido moderado.
Junho foi uma grande merda.
Julho foi meh.
Agosto fiz anos por isso foi bom.
Setembro deixei o meu local de trabalho de 5+1 anos. Merda.

Outubro, Novembro, Dezembro trouxeram-me paz e coisas novas. Muitas coisas novas. Espero que estas coisas novas (e boas) sejam um estágio para 2011. 
Que é um ano que vai correr bem. Como diria a minha amiga Daniela, tudo indica que vai ser O ano.

Karvela (que mil caralhos te fodam, 2010, mil caralhos!)

Comentários

Mariam disse…
Bota caralho nisso!
Fenix, que ano!
RML disse…
Em Maio milhares de pessoas na rua gritaram «O que interessa é só isto: Karvela é Jesus Cristo!»

E para mim, é tudo o que interessa...
tagouy disse…
Permite-me concordar contigo, para 2010 tal como 2009 deixou muito a desejar...vamos lá ver se alguém toma juízo e faz com que 2011 seja melhorzito ;)
Mac disse…
Quais 1000 caralhos? Sejamos épicos e numerólogos. 2010 caralhos te fodam, com requintes de John Holmes ou Ron Jeremy, transacto ano de 2010.