You horny little dog

Eis Óscar. Óscar não passa de um cão, mas é um cão que faz muitas gracinhas, é muito fofo e essas coisas todas. O Óscar combina a maravilha de ter um cão super fofo com as inúmeras alegrias de ter um salsicha. Hoje o Óscar excedeu-se, até para os seus próprios parâmetros. 

18h30. O dono vai buscá-lo ao quintal. E o Óscar, enquanto subia a escada, nos braços amorosos do dono, ia ouvindo a minha voz e ia ficando cada vez mais entusiasmado. E tão entusiasmado ficou que demonstrou todo o seu esplendor de macho alfa. E tal foi o esplendor que o dono o pousou com algum asco, deixando-o entre o penúltimo e o último degrau antes de chegar ao segundo andar.

E Óscar parou. Patas de cima no patamar, patas de baixo no degrau. Estrebuchou, ficou um bocadinho parado. Tentou devagarinho para cima, tentou devagarinho para baixo. Fez um rnhó baixinho. 

Óscar, o salsicha, hoje ficou com a pila presa entre degraus. 

A erecção do Óscar deseja-vos a todos uma boa continuação de semana.


Karvela

Comentários

Restelo disse…
Eu podia comentar em todos os teus posts, mas na maioria seria algo do tipo
"ahahahah" o que é um bocado monótono, por isso deixo aqui este
"ahahahahahh" x (nº de posts) - (factor f) x (nº de ports) = nº de posts x ("ahahahahahh" - (factor f))
factor f é um número que varia entre 0 e nº de posts visto que alguns podem não ter piada e eu não quero aqui dizer que me vou rir de alguma desgraça que aqui escrevas (como por exemplo quando esteve um temporal nas tuas férias, que não teve piada nenhum). Mas f está bem próximo de zer, ai tá sim sinhora!