Read all about it!

Pronto, temos nova moda na Internet. Seja em blogues, seja nos comentários dos jornais online, todos reivindicam saber as provas do caso Casa Pia. Eu li o acórdão do caso Esmeralda e quis cortar os pulsos lá pela página 2. E só tinha umas 80. Este pessoal quer ler um acórdão de 2.000 ou, para ter as provas todas, as 65.000 páginas de entulho que este caso gerou. 

Mas só as do Carlos Cruz, que os outros têm mesmo um arzinho... ui... agora o pai da Bota Botilde é que não...!

Comentários

as 65.000 páginas de entulho, não potencial papel reciclável que este caso gerou.


Mas só as do Carlos Cruz, que os outros têm mesmo um arzinho... ui... agora o pai da Bota Botilde é que não...claro que sim se era pai de uma bota
era óbvio que as perversões não ficavam por ai

só há casa pia nos blogs
Carla disse…
Mas alguém com dois dedos de testa perde tempo a ler 65.000 páginas? 80 eu ainda compreendia, agora 65 MIL? Enfim!

É mesmo típico de tuga: para além do aglomerado de gente que estava no Parque das Nações (por momentos pensei que fosse uma manif ou coisa que o )"só para ver", armam-se agora todos em juristas de bancada.

Queriam que a justiça encerrasse o caso? Já encerrou. Ponto. Agora deal with it.
kramer disse…
Que provas querem ver? Fotos e videos daquela pandilha a sodomizar crianças? A prova testemunhal é PROVA!!! E o que neste processo não deve faltar é vitimas a contar a sua experiência. Só mesmo os tristes é que podem pensar que alguém faria todo este circo para condenar inocentes.
Anónimo disse…
Gente que afirma (como se lê em blogs, por exemplo na pipoca) que não lhes basta que o Carlos Cruz seja culpado apenas porque o tribunal diz, leva-me a crer que há gente que só lá vai à chapada!
Não percebo qual a parte de a prova testemunhal ser prova que esta gente não compreende bem como de a prova testemunhal ter sido sujeita a perícias... Enfim, mas isso devo ser eu que sou muito inteligente e compreendi logo à primeira.
Restelo disse…
Essa bela pérola ainda eu não tinha ouvido, então o pessoal quer LER aquela tralha toda? Há gente com demasiado tempo livre... Vão trabalhar, ó palhaços!!