OMG! O meu primeiro hate mail do Projecto Moda

Hoje sinto-me um bocadinho melhor que ontem. Porque até ontem era o pessoal a dizer que e tal és tão gira e não sei o quê quando escreves sobre o Projecto Moda. Mas hoje chegou o clássico anónimo. Diz o anónimo que, com o cérebro selectivo dos anónimos, só leu que eu não gostei de algumas roupas mas esqueceu-se de ler a parte em que eu digo que até gostei de uma ou outra:

Quem está por fora do PM, e quem não sabe como decorreu as gravações do PM é tão futil como tu. és lerda, pq deixas-te comer pelos 50 minutos de programa, mas não sabes o que está por tras. Se calhar não sabes que eles tinham 24 horas pra fazer um vestido, coordenado, ou aquilo que a tua cabeça entende, e que o TEMPO não era coisa que faltava!! Agora eu pergunto, já que falas mt... Fazias alguma coisa em 24 horas com camaras a filmar e sobre pressão? Se calhar fazias... Fazias M.E.R.D.A!

a) futil = fútil
b) tras = trás
c) Todas as pessoas que não sabem o que são os bastidores de um programa de televisão são fúteis? E eles NÃO tiveram 50 minutos para fazer o vestido?!?!? FARSA! EMBUSTE! E o que é que se passa com esta gente e com o sobre pressão? SOB, PRESSÃO, CAR#%&O!
d) Se eles tinham 24 horas, se o tempo não era coisa que faltava então porque é que eles, de facto, fizeram M.E.R.D.A? 
e) Porquê o acrónimo? "Mãe, Esta Rapariga Dá-lhe no Álcool!" ou "Meu, Estou Realmente Dorido do Ânus". É, acho que é dor no ânus. 

Não tenho mais respostas super inteligentes, até porque ontem reparei que a loja da Luciana Abreu já está em funcionamento aqui bem perto da minha casa e isso anda a retirar-me pontos de QI por proximidade física, por isso respondo com uma imagem que a minha amiga M. enviou por mail e que é o contraponto ideal ao peido mental deste anónimo.


A irrelevante da Modalfa também só teve 24 horas para encontrar aquela farpela ou essa parte da produção é feita por amblíopes com um fetiche pela Rua Sésamo?

Karvela (pancada seca na nuca, páááááá!) 

Comentários

Susana disse…
boa!:)
RML disse…
Nada me apraz mais que o correio do ódio e consequentes respostas... É com essa esperança que leio as parvoeiras variadas sobre os socialitos (não soa tão bem portuguesificado)!

Ainda assim, acredito que o que ali se trata é mesmo de trabalhar sobre pressão. E admitamos: sob pressão qualquer um trabalha (até diria que trabalho melhor...). Agora sobre pressão, isso é que gostava de ver. Fazias M.E.R.D.A. (Merda É Razoavelmente Divertido como Acrónimo).
Anónimo disse…
"L.I.N.D.O" (parece k é uma nova maneira de escrever lool)
toma lá ó anónimo!ahaha

Sofia
.I. disse…
Vim só oficializar o grande TOMA! em que se pode resumir a tua resposta ao tal anónimo (caralho, quem não tem vontade de lhes malhar só porque não têm tomates (mesmo que sejam gajas e não estejam biologicamente obrigadas a isso) para darem um nome, mesmo que fictício, às opiniões que emitem? Estou de pé, a bater palmas (na verdade, não... mas até podia estar).

(vais para a minha lista de gente gira)

(ok, não tenho nenhuma lista dessas mas, se tivesse, estavas lá)
Anónimo disse…
Eu não vi o programa português mas vi em tempos alguns ingleses. Imagino - gata escaldada! - que seja uma pepineira do piorio, mas é injusto dizer isto porque, lá está, não o vi. Agora o que estou a perceber é que o tuguinha medíocre e meia-leca, como desconfio que seja esse anónimo, continua a achar que o consumidor não tem craveira para achar o produto final do que quer que seja uma grande M.E.R.D.A quando o é, porque essa primeira geração de pé calçado (se é que já lá chegou) fica toda ofendidinha quando é criticada pela sua inépcia boçal.

- "Ai vizinha, não me vai fazer a desfeita de não comer a saladinha que fiz só porque cortei os dedinhos todos c'a faquinha e escorreram umas miseráveis pingas de sangue, pois não? Ou tem nojo de mim? Veja láaaaa.

- Huh?!

Cambada de incompetentes que até dá vontade de rir!

Desculpe Karvela, mas tenho cá um asco à MERDIocridade!

Maria
Pecadora disse…
Eu gostei muito dos sapatos do Poupas!
joão b. disse…
olha filha, tu não sabes é o que vai pro trás!
Anónimo disse…
grande otario, so isso. completamente errando
Anónimo disse…
Eu adoro as tuas crónicas.. continua com o bom trabalho e a fazer-nos rir ás gargalhadas com as tuas opiniões... Mesmo correndo o risco de ser alvo de chacotas adoro a forma sarcástica como escreves!
Keep it working ;)

P. R.
rititas disse…
a propósito, tens que ver o project runway parody feito pelo mad tv.. muito bom!
Maria Santos disse…
Sou tua fã!
Assim é que é...estes "anónimos" a pensarem que são muito espertos...!
Resposta à maneira, gira!
Daniela disse…
Finalmente, depois de ter visto o programa, concordo com uma critica que li não sei onde. O maior problema não são os concorrentes nem aquela infeliz apresentadora. O problema é mesmo o juri que não passa do "gosto" e "não gosto". Volta e meia, parece-me que o Alves diz qualquer coisa como: é muito básico. Mas enfim se eles fazem mal também não há ninguém que lhes diga como fazer melhor, as críticas do júri como de costume, tem o objectivo de desmoralizar e não há uma crítica constructiva.

Estão lá sentados do alto do seu penico a julgar os concorrentes. É uma pena porque o formato do programa é muito giro e o americano e mesmo o canadiano são excelentes.