All the Popes in da house say haa-ay!
Conversa tida hoje, em pleno Restelo.
Conversa tida hoje, em pleno Restelo.
Está Karvela a pagar a sua refeição de febra grelhada com batata frita quando ouve o seguinte diálogo, entre um cliente do café e o dono, o Sr. R., homem alto, sempre impecavelmente vestido de fato e gravata, que trata toda a gente pelos títulos e sempre muito, muito alto, com uma voz tonitruante. Exemplo: "BOM DIA, XOTOOOOOORA" "ORA COMO ESTÁ O MEU AMIGO, XOR CONTRÁLMIRANTE?". Comigo é "menina", que eu não tenho categoria para ser muito mais.
Senhor do Restelo que de facto é beato - Ó Sr. R., não vi o percurso do Papa. Ele passa pelo Restelo?
Dono do café que eu achava que era beato - Ele que passe...! Só me dá vontade é de matá-lo. Pagava a pena com gosto!
Aqui, apesar de não ter uma opinião particularmente discordante, fiz a minha cara de espanto #4405A, e comecei a rir imediatamente, porque acho que naquele segundo amei o Sr. R. pela pura demência do momento.
Senhor do Restelo que de facto é beato - Não diga isso, Xor R.... depois você vai para o Inferno e ele vai para o Céu...!
Dono do café que eu achava que era beato - Vai pró Céu, vai. Deve ir.
E aqui o Sr. R. levanta a crista e desenvolve assuntos como os escândalos de pedofilia na Igreja, etc. Entretanto eu dou-lhe o talanito com a conta, pago os meus 6 euros e nisto o outro senhor continua...
Senhor do Restelo que de facto é beato - Não diga isso, não diga isso...
Dono do café que eu achava que era beato - Ah digo digo! E muito mais!
Karvela - Sr. R., eu vou tirá-lo da cadeia. Conte comigo!
Dono do café que eu achava que era beato - Obrigado, minha querida!
O senhor beato não achou muita piada e olhou para mim como se eu fosse leprosa. Sr. R., se matar o Rato Singer eu juro que vou tirá-lo à cadeia. Vou mesmo!
Karvela
Comentários
Só tu! :P
A sociedade no seu melhor!