The tinman needs a heart

No outro dia a encomenda do Continente Online veio sem folha de alumínio. E sem substituto… quer dizer, eu mandei vir Glad e podia ter vindo marca Continente. Mas não. Não veio. Sem explicações. Hoje percebi: os duendes já deviam estar a fazer o vestido da Sandra Bullock.


Ah e tal é muito giro. Não, não é.

Karvela

Comentários

Sofia disse…
Odeio-a, odeio-a com todas as forças que tenho e que não tenho.
Abriram os portões dos fundos e entrou isto e ainda abafou um óscar. Fica para a história, como o dia em que que se enganaram e entregaram um óscar a uma tipinha, vestida de aluminio, que deve ter guinchado até à última casa, em vez de o entregarem a uma actriz.
Dauphin disse…
Esgota stocks. Bitch! E depois nem uma bainha, nem nada! FDX!
Mariam disse…
Eu não desgosto da Sandra Bullock, apesar de ficar inqueita cada vez que ela aparece. Para mim, foi sempre a morta de serviço. Morria sempre nos filmes, quando começou a carreira (vide "A desaparecida" http://cinema.sapo.pt/filme/the-vanishing ). Ou andava a pairar entre dois planos distintos no tempo (vide "A casa do lago" http://wwws.br.warnerbros.com/thelakehouse/). Na "Premonição", eram os mortos que andavam com ela. http://cinema.ptgate.pt/filmes/5329. Tudo assim.