A Solidão do Sonhador e Outros Vôos do Grande Urso Branco

Gerou-se no Facebook uma conversa (vá, por enquanto ainda é um monólogo, mas aguarda-se a qualquer momento retaliação da boa!) sobre os Delfins. Por pudor, não digo quem é a blogger que é amiguinha da Karvela no Facebook nem digo o nome do amigo que veio defender em público os, cito, "meus Delfins".

Devo dizer que o moço até parece simpático mas o kramer estava a atrapalhar-me a vida porque pôs-se a ver um DVD de uma série que eu não gosto e deu-me a birra e quem sofreu foi o fã dos Delfins. Ora, o fã dos Delfins, como se sabe, é um ser raro. Na verdade, acho que só existe mesmo ele.

Os Delfins surgem em conversa num ameno desabafo no Facebook. Converseta para baixo, converseta para cima... e o moço diz isto:

"Sabes como é...25 anos de carreira não é para qualquer um...:-)"

Karvela: Claro que 25 anos de carreira é para qualquer um. Há um funcionário aqui na repartição perto da minha casa que não faz um boi mas tem 25 anos de carreira. E mesmo esse é melhor que os Delfins.

Perante a falta de resposta...

Karvela: A minha professora da primária teve mais de 25 anos de carreira, é meio gaga e mesmo assim canta melhor que o Miguel Ângelo. Bêbeda. Debaixo de água.

Perante a falta de resposta...

Karvela: No outro dia um vizinho meu gritou com o meu cão, dizendo que pior que o uivo estridente do bicho era o álbum Saber Amar dos Delfins. E eu só não lhe abri a cabeça com uma pedrada porque concordo.

Ainda não sei muito bem o que mais dizer, mas se o moço se calar acho que desta deixo passar. Mas posso dizer que ele não tem as fotos em modo privado e uma delas é uma montagem da cara dele numa foto dos Delfins.

Karvela (o título é o álbum de 2008 dos Delfins... *suspiro longo*)

P.S. A retaliação não tardou. Foi longa e relativamente bem fundamentada, tirando a parte em que o miúdo decidiu gozar com o nome Clara, elevando-o ao estatuto de "Tenho 10 anos e não sei bem como argumentar, por isso vamos começar com o insulto pessoal e um bocadinho alarve"

Comentários

Dauphin disse…
Sempre em altas.
:)

podemos ter acesso ao filme todo?
kramer disse…
Mas quem gosta dos Delfins?!?!?
Só lhe admiro a coragem de gostar e assumir que gosta. Ou é coragem ou é mesmo estúpido.
Vegana da Serra disse…
É mesmo estúpido.