My eyes! They hurt!

Cito a minha própria entrada no Facebook: “Acabei de regurgitar o almoço com a visão do vestido da Charlize. PORQUÊ, NOSSO SENHOR, PORQUÊ?”



O que é que passou pela cabeça da mulher que pode vestir qualquer coisa, que tem o dinheiro, a cara, o cabelo, a figura, a entourage...? Porque é que a Charlize (e logo a Charlize...) parece um bolo cuja decoração foi feita na Pastelaria Fatinha, pela Fatinha que não tem dois dedos de uma mão e treme muito da outra desde o acidente com a serra para cortar peixe congelado na peixaria da tia-avó?

Alguém dê comprimidos melhores à Charlize, que aquilo não se faz!

Karvela

Comentários

Sofia disse…
Isto não se faz. Deram-lhe o vestido 5 minutos antes de sair porta fora e só no carro é que ela percebeu onde se tinha metido. Olhando com atenção para a cara dela, vê-se a tristeza da sua rídicula figura, mas ninguem consegue olhar para a cara dela porque não se consegue tirar os olhos daquilo que está pregado nas mamas!
Dauphin disse…
FDX!!!!! Percebem aqui porque é que esta gaja fica bem toda NUA?! O QUE É ISTO, PÁ? Passa lá o cremezinho dourado no corpo todo e sussurra-me ao ouvido: "J'adore..." UuuHHHHHHH!!
Raquel disse…
Quero o teu Facebook... ou é só para pessoas amigas?
Vanessa Borges disse…
Uma pessoa que namorou tantos anos com o Stuart Townsend (sigh) e depois acaba não arranja melhor desta maneira, não... Até porque melhor é muito difícil, mas mesmo que não fosse, o vestido não impele o desejo. E devia...
Mariam disse…
Só não dá para perceber é como é que não há uma terceira camélia ao nível da patareca. O estrilhista esqueceu que existe mais uma zona erógena nas pessoas.
Karvela disse…
Raquel,
Envia-me um mail: a.minha.mai.nova@gmail.com