It's funny because it's sad

Ainda sobre o Grande Debate Sobre o Nível de Mau dos Delfins, no qual estamos ainda a delinear a escala que, por enquanto, tem as gradações "Mau", "Muito mau", "Revoltante", "Nauseante" e "Fico com Ébola sou de pensar no Miguel Ângelo", voltei ao perfil do moço. E pensei, inocente e de olhos esperançosos: "ah, também não pode ser tudo mau..."

Mas era.

Political Views:Direita --> Errado
Religious Views:Cristão --> Super errado

Começamos mal, rapaz. Começamos mal. Afinal, de quem gostas tu? Que páginas de fãs tens tu? Algumas normais, banais, com piada, com gostos semelhantes aos meus. Até que aparecem os meus dois arqui-rivais, a pessoa que neste mundo eu não salvaria do ataque dos alienígenas e aqueles cujos álbuns um dia serão acendalha para entremeada no meu barbicú:

Paulo Portas
Scorpions

Aqui fiquei cheia de tendinites nas cordas vocais e ainda recebo um piropo do kramer, sentado de frente para mim, dizendo "Estás com cara de quem não está a fazer amigos".

"Só lhe falta ser monárquico", penso eu. E nem mais, é fã da entidade abstracta e inexistente "Casa Real Portuguesa". E de António Oliveira Salazar e de Jesus Cristo. E de, cito, "Delfins, the greatest band of the world".

Eu o Paulo Portas relevo, porque tem aquela testa boa para dar belinhas, o Salazar ainda perdoo porque teve muitos anos uma ponte com o nome dele (e, nem mais, é um dos grupos dos quais é fã, "Ponte Salazar"). Eu com o Duarte Pio contenho-me, que ele tem filhos loiros e uma mulher com os lábios fininhos. Mas os Scorpions não dá. Não dá. Homem que se quer chamar homem não ouve o início do Wind of Change dos Scorpions sem querer, pelo menos um bocadinho, abrir o esfíncter ao doce abraço de um pénis.



Crianças, façam as escolhas correctas, escondam o vosso perfil no Facebook, porque há gente do mal que depois vai para os blogs falar mal de vocês.

... Scorpions...

Karvela

Comentários

Vegana da Serra disse…
Agora só te falta ouvir o moço a cantar. Tem a voz igual à do Miguel Ângelo. Mas mesmo. Pelo menos foi o que ouvi dizer,(cof, cof), que eu não conheço o rapaz!
RML disse…
A única contradição que aqui se coloca é Karvela ser Jesus e ainda assim ter problemas com pessoas serem cristãs...

Ah, como é bom haver Delfins e Scorpions para poder ler esse belo naco de prosa que é «abrir o esfíncter ao doce abraço de um pénis».
rafael disse…
epa, nao é o Carlos De Sousa Mendes pois nao?
Desculpa, mas não consigo conceber uma pessoa que seja cristão de direita, fã do Salazar, apreciador de Paulo Portas, adorador dos Scorpions e que considere os Delfins a melhor banda do mundo.

Inventaste, só pode.
Mariam disse…
Estás cada vez melhor.
:-D de chorar a rir.