Homem pequenino, ou velhaco ou bailarino; homem perenemente barbado, olhinho vazado.

As conversas cá em casa estão a atingir um calibre inédito.

kramer - Olha, não sabia que estava a dar o Band of Brothers no AXN.
Karvela - Não é nessa série que participa aquele que foi um dos namorados da Carrie no Sexo e a Cidade?
kramer - Han?
Karvela - O Berger.
kramer - Han?
Karvela - O... o... é pá... aquele gajo que parece que nunca tem a barba feita.
kramer - Sim, já sei.



Tirando o óbvio, que o kramer vê séries de substância e eu vejo o Sexo e a Cidade e o Parks & Recreation e o Survivor e isso, inclinei-me a reflectir sobre o problema que eu tenho com homens que parecem estar permanentemente barbados, mesmo que se tenham afeitado há duas horas.
Certamente existem muitos exemplos mas nenhum deles me enerva mais os nervos do que aquele gajo da Sic que parece que tem sempre a barba por fazer e cujo nome agora me escapa mas que ainda por cima acumula a barba perene com suor facial.
De notar que nada tenho conta homens de barba, que em algumas pessoas tem que existir, sob pena de serem tratados como verdadeiros gafos se ousarem mostrar a fronha com que Nosso Senhor os presenteou nessa grande rifa da quermesse que é a vida.
Mesmo o bigode não é coisa de me fazer espécie, sobretudo se o bigodudo em questão tiver uma cara como a do Aznar, com um espaço absolutamente profano entre a boca e o nariz. É que há uns macaquitos que parecem mesmo os filhos de uma relação fortuita do Aznar com a Caneças e isso é coisa que me perturba tanto que leva a que eu não possa operar maquinaria pesada.




É só mesmo a coisa da barba perene, pronto. É coisa que me deixa com os nervos em franja!

Karvela, a ausente mas de regresso

Comentários

Mariam disse…
Quem é ele? O da barba mal feita e do suor? J.A.C? Na barba nunca reparei, mas sua em barda, sobretudo da zona do que podia ser o bigode. Se calhar uma coisa leva à outra. Era rapar-se.
Tagouy disse…
bem aquela dos programas com substância deixei-me a pensar, já reparaste nos reallity shows do canal Discovery travel & linving?! experimenta ver pq se te contar nem vais acreditar...são uma deliciosa perda detempo hihihihhi